• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
segunda-feira, 17 novembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

XP é a nova patrocinadora de João Fonseca, nova promessa do tênis nacional

Parceria terá duração de 5 anos

Jhulia Caballero por Jhulia Caballero
01/08/2024
em Empresas, Saúde e bem-estar
A A
Divulgação

Divulgação

LEIA TAMBÉM

Hyundai Motor anuncia investimento de US$ 86 bilhões na Coreia do Sul

CVC Corp tem lucro líquido de R$ 40,6 milhões no 3T25 e reduz dívida líquida

João Fonseca, de apenas 17 anos, é o novo patrocinado da XP, graças a sua notoriedade nas categorias juvenis de tênis. Segundo comunicado, o patrocínio tem duração de cinco anos e se junta ao acordo com a NBA Brasil, escritório da liga americana de basquete, de ações da XP dentro do mundo de esportes.

O jovem atleta foi número um do mundo entre os juvenis no ano passado, em 2023. Começou a chamar ainda mais atenção por suas vitórias no Rio Open, torneio da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP). Na lista seleta de atletas que conseguiram esse feito, existem nomes como Rafael Nadal, Alexander Zverev, Karen Kchachanov e Kei Nishikori. João Fonseca se torna, assim, uma das maiores promessas do tênis nacional.

“O patrocínio diz muito sobre a nossa marca, que acredita na superação do impossível, além de ajudar a resgatar o sonho do Brasil de voltar a ter projeção global no tênis”, diz Lisandro Lopez, CMO da XP, em comunicado.

XP nos esportes

Além do patrocínio de João Fonseca e da NBA Brasil, a XP também atua como patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil (COB), parceria que teve início com as Olimpíadas de Tóquio 2020, e termina este ano com os jogos de Paris. Além disso, a companhia também possui um acordo exclusivo no mercado financeiro com a National Football League (NFL), de futebol americano.

Agora, a marca vai estampar a camiseta do atleta pela primeira vez nas eliminatórias de Wimbledon, na próxima semana.

Tags: João FonsecaOlimpíadasPatrocínioTênis
Anterior

“Dark kitchen”: uma aposta de negócios no delivery

Próximo

Governo aumenta imposto sobre cigarro

Jhulia Caballero

Jhulia Caballero

Minha paixão pela escrita me levou ao jornalismo, uma área que sempre me fascinou. Publiquei meu primeiro livro em 2022 e hoje trabalho com comunicação corporativa e redação tradicional como jornalista para a Business Moments. 2022 - Intercâmbio na Busan University of Foreign Studies 2024 Bacharelado, Jornalismo - Universidade Federal de Juiz de Fora

Leia também

Hyundai espera arrecadar mais de US$ 3 bilhões com IPO
Empresas

Hyundai Motor anuncia investimento de US$ 86 bilhões na Coreia do Sul

por João Pedro Camargo Corenciuc

O Grupo Hyundai Motor anunciou neste domingo (16) um plano de investimento massivo de 125,2 trilhões de won (cerca de...

Leia maisDetails
CVC Corp tem lucro líquido de R$ 40,6 milhões no 3T25 e reduz dívida líquida

CVC Corp tem lucro líquido de R$ 40,6 milhões no 3T25 e reduz dívida líquida

Produção global da Toyota cai pelo 10º mês

A Toyota inaugura fábrica de baterias nos EUA 

Lucro líquido do banco BV soma R$461 milhões no terceiro trimestre

Lucro líquido do banco BV soma R$461 milhões no terceiro trimestre

Gol tem prejuízo financeiro e fecha mês com divida de R$ 28 bilhões

Gol reduz despesas operacionais e supera expectativas no trimestre

Movida é a fornecedora credenciada de aluguel de carros da COP30

Movida é a fornecedora credenciada de aluguel de carros da COP30

Próximo
Governo aumenta imposto sobre cigarro

Governo aumenta imposto sobre cigarro

Nova tecnologia promete alavancar práticas ESG nas empresas

Nova tecnologia promete alavancar práticas ESG nas empresas

Diversidade de gênero nos conselhos: como sair da intenção para a ação?

Diversidade de gênero nos conselhos: como sair da intenção para a ação?

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.