Com 158 unidades e outras 63 em implementação a rede de franquias Fast Escova, fundada por duas amigas, Michelle Wadhy e Márcia Queirós, em Goiânia há cinco anos conta com mais de 2,25 mil funcionários e faturou R$ 82 milhões até setembro deste ano.
No começo, as amigas decidiram apostar e investir juntas, R$ 60 mil. No entanto o valor para a abertura da primeira loja ficou em R$ 240 mil.
“Pegamos empréstimos para levantar o dinheiro porque acreditávamos no nosso trabalho. Começamos sem recursos financeiros, sem equipe adequada e sem condições para contratar. Nós fazíamos de tudo um pouco”, conta Márcia Queirós.
A expectativa até o final do ano é dobrar o faturamento, chegando a marca de R$ 160 milhões no ano. Com essa meta em vista, rede aposta na implementação de dezenas de unidades e a criação de sua linha de maquiagem.
“Com um modelo sólido de negócio, processos bem estabelecidos e apoio total aos franqueados, a expectativa é que continuemos nesse ritmo de crescimento”, diz Michelle.
A linha de maquiagem já recebeu um investimento de R$ 500 mil, e lançou o primeiro produto, sendo uma linha de batons.
“Investimos cerca de R$ 500 mil na linha de maquiagem da Fast Escova. O primeiro lote já está disponível para compra dos franqueados”, diz a fundadora.