• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
quinta-feira, 26 junho, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Cimed entra no mercado de oral care

Marca vai disputar mais de R$ 8 bilhões

Jhulia Caballero por Jhulia Caballero
12/12/2024
em Empresas
A A
Imagem: reprodução/redes sociais

Imagem: reprodução/redes sociais

LEIA TAMBÉM

Swile reformula atendimento ao cliente e economiza R$ 5 milhões ao ano

Ituran Brasil e Zurich Seguros firmam parceria para ampliar a oferta de apólices veiculares

A marca de hidratantes labiais Carmed, da farmacêutica Cimed, rapidamente consolidou sua presença no mercado e projeta fechar 2024 com um faturamento de cerca de R$ 400 milhões. Grande parte desse sucesso é atribuído à força do boca a boca digital gerado pelos influenciadores João Adibe Marques e Karla Felmanas, respectivamente CEO e vice-presidente da empresa, que juntos acumulam 5,5 milhões de seguidores nas redes sociais.

Buscando expandir ainda mais sua atuação, a Cimed está diversificando o portfólio da Carmed com a estreia no segmento de cuidados bucais (oral care). A linha incluirá cremes dentais e enxaguantes bucais, explorando um mercado que movimenta R$ 8,2 bilhões ao ano e está presente em 98% dos lares brasileiros, sendo o segundo em termos de consumo recorrente.

Para alavancar o lançamento, a estratégia de marketing unirá o forte apelo digital da marca às mídias tradicionais, como TV aberta. A nova linha terá sabores inovadores, como Fini Beijos e Fini Dentadura, e será complementada com produtos como fio dental e escovas de dente. A meta da Cimed é conquistar 30% de participação no canal farma já no primeiro ano e expandir para o canal alimentar em 2025.

Fonte: Neofeed
Tags: CimedOral Care
Anterior

11 leituras indispensáveis para quem deseja empreender em 2025

Próximo

Primeiro Fórum RI 2024

Jhulia Caballero

Jhulia Caballero

Minha paixão pela escrita me levou ao jornalismo, uma área que sempre me fascinou. Publiquei meu primeiro livro em 2022 e hoje trabalho com comunicação corporativa e redação tradicional como jornalista para a Business Moments. 2022 - Intercâmbio na Busan University of Foreign Studies 2024 Bacharelado, Jornalismo - Universidade Federal de Juiz de Fora

Leia também

Swile reformula atendimento ao cliente e economiza R$ 5 milhões ao ano
Empresas

Swile reformula atendimento ao cliente e economiza R$ 5 milhões ao ano

por João Pedro Camargo Corenciuc

A Swile, empresa francesa do setor de benefícios flexíveis, realizou uma série de melhorias no seu serviço de atendimento ao...

Leia maisDetails
Ituran Brasil e Zurich Seguros firmam parceria para ampliar a oferta de apólices veiculares

Ituran Brasil e Zurich Seguros firmam parceria para ampliar a oferta de apólices veiculares

CEO da Bumble Cita "Ponto de Inflexão" e Foco em Inovação com Demissões

Bumble vai demitir 30% da força de trabalho global

Turbi registra um dos maiores níveis de eficiência e margem da indústria

Turbi registra um dos maiores níveis de eficiência e margem da indústria

Bob’s aposta em inovação e relacionamento para crescer no franchising

Bob’s aposta em inovação e relacionamento para crescer no franchising

Asaas investe em inovação e amplia equipe com novas vagas de tecnologia

Asaas investe em inovação e amplia equipe com novas vagas de tecnologia

Próximo
Primeiro Fórum RI 2024

Primeiro Fórum RI 2024

Empresas trocaram 7,68 bilhões de mensagens durante a Black Friday, com tecnologia Sinch

Empresas trocaram 7,68 bilhões de mensagens durante a Black Friday, com tecnologia Sinch

Senado aprova regulamentação da reforma tributária e proposta segue para a Câmara

Senado aprova regulamentação da reforma tributária e proposta segue para a Câmara

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.