• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
sábado, 18 outubro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Startups

João Kepler investe no Grupo Hi para expansão internacional

o Grupo HI desenvolveu a Lavanderia 60 Minutos, produto pioneiro no Brasil

Redação por Redação
08/01/2025
em Startups
A A

LEIA TAMBÉM

LinkedIn Top Startups 2025: conheça as 20 startups em ascensão no Brasil

Cubo Itaú lança programa inédito para fomentar deep techs

O Grupo Hi recebeu um investimento estratégico significativo de João Kepler, CEO do Equity Fund Group, que também assumiu o cargo de Presidente do Conselho da companhia.

Esta parceria representa um marco importante para o grupo, que atualmente é a maior rede de lavanderias self-service da América Latina, com quase 1.000 franquias da marca 60 Minutos. O Grupo Hi projeta alcançar uma avaliação de R$ 1 bilhão nos próximos três anos, com a expansão de novos negócios e a aquisição de outras redes de lavanderia.

Fundado em 2015, em João Pessoa, o Grupo Hi criou a Lavanderia 60 Minutos, pioneira no Brasil ao introduzir o conceito de lavanderia self-service. Com um forte foco em sustentabilidade e compromisso com a economia verde, as máquinas da rede consomem apenas 48 litros de produtos de água por ciclo, utilizando biodegradáveis, em comparação com os cerca de 150 litros consumidos pelas máquinas domésticas.

Esse modelo gerou um impacto positivo na preservação dos recursos naturais, economizando bilhões de litros de água para seus mais de 1,5 milhão de clientes fidelizados. Além disso, o grupo desenvolveu tecnologias próprias e exclusivas, proporcionando uma experiência diferenciada ao cliente com interatividade audiovisual nas lojas.

“É fácil reconhecer o potencial do Grupo Hi, basta observar a estrutura atual, os números, as conquistas e o histórico da companhia, com mais de 1,5 milhão de clientes satisfeitos, garantindo o Prêmio RA por anos de melhor atendimento do Brasil. Além disso, o alto índice de satisfação dos franqueados, muitos dos quais possuem múltiplas lojas, demonstra claramente sua capacidade de gerar retorno sobre investimento e garantir o potencial de escala do seu modelo de negócio, que combina sustentabilidade, praticidade, tecnologia e inovação. Grupo Hi, através das Lavanderias 60 Minutos, prova ao mercado que é possível gerar impacto positivo no meio ambiente enquanto se constrói um negócio sólido e promissor”, comenta João Kepler, CEO do Equity Fund Group.

Além da Lavanderia 60 Minutos, o Grupo Hi conta com outros produtos e serviços inovadores, como o Loundry in box, a solução de armários inteligentes;  O BolePix que é o meio de pagamento;  HiChat, um chat e voicebot baseado em inteligência artificial para empresas que é desenvolvido pela IKLI, braço tecnológico do Grupo e a  HiPlin, que produz os  produtos biodegradáveis para limpeza das roupas e lojas, promovendo o marketing olfativo que é um dos diferenciais competitivos da 60 minutos. 

Tags: EmpresasInvestimentosJoão KeplerStartups
Anterior

ANP vai autuar 61 distribuidoras de combustíveis pelo descumprimento de meta

Próximo

Startups buscam revolucionar a medicina veterinária

Redação

Redação

Leia também

Cursos.io revela as 6 habilidades mais procuradas no LinkedIn em 2025
Startups

LinkedIn Top Startups 2025: conheça as 20 startups em ascensão no Brasil

por João Pedro Camargo Corenciuc

O LinkedIn, maior rede social profissional do mundo, acaba de lançar a oitava edição da lista Top Startups, que reconhece as...

Leia maisDetails
Startups do Cubo Itaú faturam R$ 10 bilhões em 2024 

Cubo Itaú lança programa inédito para fomentar deep techs

 zMatch investe R$ 10 milhões em tecnologia para impulsionar mercado de assinaturas de carros

 zMatch investe R$ 10 milhões em tecnologia para impulsionar mercado de assinaturas de carros

8 startups brasileiras de inteligência artificial para acompanhar em 2026

8 startups brasileiras de inteligência artificial para acompanhar em 2026

Bull capta R$ 10 milhões para ser a “one stop shop” do crédito consignado privado

Bull capta R$ 10 milhões para ser a “one stop shop” do crédito consignado privado

Startup de tradução simultânea revoluciona palestras silenciosas no Brasil 

Startup de tradução simultânea revoluciona palestras silenciosas no Brasil 

Próximo
Startups buscam revolucionar a medicina veterinária

Startups buscam revolucionar a medicina veterinária

Agronegócio movimenta US$ 15,24 bilhões com exportações em abril

Brasil tem superávit comercial de US$ 74,6 bilhões em 2024

UP2Tech obtém certificação da Anatel para inovação no agronegócio

UP2Tech obtém certificação da Anatel para inovação no agronegócio

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.