Em 2024, a TotalPass, uma das principais soluções de saúde e bem-estar integrado do Brasil no âmbito corporativo, se solidificou como um dos maiores players do mercado, com crescimento superior a 90% no número de pessoas utilizando seus serviços e atingindo a marca inédita de mais de 100 milhões de check-ins realizados pelos usuários nas mais de 23 mil academias parceiras no Brasil.
Crescendo com solidez, a empresa registrou aumento robusto da receita. Este resultado foi impulsionado pelo crescimento de, aproximadamente, 150% no número de novos clientes (empresas), que somam mais de 15 mil empresas na carteira, com destaque para companhias como Grupo Carrefour, Bradesco, Nestlé, JBS, Dasa, Simpar, Hospital Israelita Albert Einstein, Porto e Petz que passaram a oferecer TotalPass a centenas de milhares de colaboradores em todo país.
“O crescimento acelerado de empresas só foi possível devido a qualidade dos serviços oferecidos pela TotalPass. Hoje podemos afirmar que temos a melhor oferta do mercado em academias parceiras, tanto nas academias com custos mais acessíveis, quanto em estúdios premiums, esse é um dos principais fatores que confirmam a superioridade de nosso produto” afirma Felipe Calbucci, CEO da TotalPass.
2024 foi o ano de grande crescimento do número de academias parceiras. A TotalPass chegou a mais de 1500 cidades no Brasil por meio da sua rede de 23 mil academias parceiras, que cresceu aproximadamente 45%, versus 2023.
A chegada da rede Velocity, na plataforma, trouxe ainda mais diferenciação ao produto. Além de Rede Mormaii Fitness, Nation CT, Team Nogueira, Eco Fit, Pro Fit e Personalité que também foram incluídas no portfólio, agregando valor à diversidade de modalidades.
A satisfação da experiência dos usuários e clientes fica cada dia mais evidente. A TotalPass terminou o ano com nota de 4,9 nas duas principais lojas de aplicativos e foi eleita pelos profissionais de RH como a marca mais lembrada no segmento de benefícios de saúde e bem-estar no Prêmio Top of Mind RH.
Seguindo no plano de crescimento, a TotalPass prevê aumentar ainda mais o número de academias e expandir as cidades abrangidas no Brasil, sustentando mais um período de forte crescimento no número de usuários e na receita da companhia.
A empresa seguirá executando as estratégias com foco no relacionamento e atendimento aos clientes, consolidando o compromisso da marca em oferecer a melhor experiência do mercado. “Em 2025 alcançaremos a marca de 28 mil academias e vamos seguir buscando a excelência na experiência de nossos clientes, com o propósito de ser cada vez mais uma marca humanizada e que atende à necessidade de pessoas. Ao acompanhar nosso cliente em cada mínimo detalhe, criamos uma relação valiosa para oferecer o que há de melhor no mercado corporativo de saúde e bem-estar integrados”, conclui Calbucci.