• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
terça-feira, 26 agosto, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Mercado

Goomer integra plataforma ao Repediu para ajudar restaurantes a fidelizar clientes

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
26/08/2025
em Mercado
A A

LEIA TAMBÉM

Stellantis paga quase US$ 200 milhões em penalidades de economia de combustível

Intel recebe aporte bilionário do governo Trump

A Goomer, líder em soluções digitais no setor de food service, anuncia a integração de sua plataforma com a Repediu, maior CRM focado em restaurantes no Brasil. A parceria irá oferecer aos mais de 10 mil parceiros da foodtech uma estrutura para otimizar o processo de atendimento e o engajamento de consumidores, desde a captação até o pós-venda. O movimento faz parte de uma estratégia contínua da Goomer de ampliar seu ecossistema com soluções flexíveis e modulares.

Segundo o CMO da Goomer, Isaac Paes, a parceria com a Repediu busca fornecer as ferramentas necessárias para que os estabelecimentos se diferenciem em um contexto em que cada vez mais o uso de dados é exigido na operação do food service. “Nossa parceria com a Repediu materializa essa visão, ao entregar aos restaurantes uma forma de automatizar o marketing e personalizar a comunicação em escala. O objetivo é mover o foco do atendimento pontual para a criação de um relacionamento contínuo, que aumenta o valor de vida do cliente e sustenta o crescimento do negócio”, afirma.

De acordo com Fernando Nogarini, CEO da Repediu, a parceria reforça o compromisso da empresa em entregar ao mercado do food service soluções completas e integradas. “A ideia é simplificar a gestão e gerar resultados reais para os negócios de nossos clientes”, completa.

Além de facilitar a criação de campanhas automatizadas e o envio de cupons personalizados, a integração permite que os clientes da Goomer monitorem o desempenho das campanhas em tempo real. A experiência do Repediu mostra que o uso estratégico de dados pode gerar ganhos expressivos de receita, com aumento significativo no ticket médio e na frequência de visitas.

Ainda segundo Paes, a iniciativa responde à demanda de um mercado em transformação, com crescente necessidade de personalização e eficiência na gestão do relacionamento com o usuário. “Hoje, 71% dos consumidores esperam interações personalizadas com as marcas, segundo dados de levantamento da McKinsey. Queremos transformar os dados de consumo dos clientes em insumos para a criação de campanhas, cálculo do valor de vida do cliente (LTV) e mensuração do retorno sobre o investimento (ROI) das ações de marketing”, finaliza.

Fundada em 2014, a Goomer é líder em soluções digitais para o setor de food service. A empresa oferece tecnologias inovadoras que simplificam a gestão e o atendimento de bares e restaurantes, proporcionando uma experiência digital prática e eficiente para os clientes e o time de operações dos estabelecimentos. 

Para isso, desenvolve soluções integradas a recursos completos, incluindo delivery, cardápio digital, tablets e totens de autoatendimento. Parceira de grandes empresas e franquias, a Goomer está presente em mais de 2 mil municípios brasileiros.

Tags: EmpresasGoomerInvestimentosMercadoNegóciosRepediu
Anterior

Preço médio do GNV no Sudeste segue em queda no começo de agosto

Próximo

Itaú Unibanco lança funcionalidades para proteção dos clientes PJ 

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

Stellantis anuncia investimento de R$ 14 bilhões em Betim 
Mercado

Stellantis paga quase US$ 200 milhões em penalidades de economia de combustível

por João Pedro Camargo Corenciuc

A Stellantis, controladora da Chrysler, pagou US$ 190,6 milhões em multas este ano por não atender aos requisitos de economia...

Leia maisDetails
Intel recebe US$ 2 bilhões em um investimento da SoftBank

Intel recebe aporte bilionário do governo Trump

Fed mantém taxa de juros dos EUA inalterada entre 4,25% e 4,50% ao ano

Wall Street abre em baixa com incertezas após Trump tentar intervir no Fed

Nvidia alcança marco histórico

Nvidia segue no radar e movimenta humor cauteloso em Wall Street

Keurig Dr Pepper comprará grupo de café holandês por US$ 18 bilhões

Keurig Dr Pepper comprará grupo de café holandês por US$ 18 bilhões

B3 terá 1° Token do Mercado Imobiliário negociado no “Mercado Subsequente”

B3 terá 1° Token do Mercado Imobiliário negociado no “Mercado Subsequente”

Próximo
Itaú Unibanco anuncia a compra da Avita

Itaú Unibanco lança funcionalidades para proteção dos clientes PJ 

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.