Para a 36ª edição, os organizadores projetam a presença de 300 mil visitantes no centro tecnológico da cooperativa, que reunirá 600 expositores, com movimentação financeira estimada de R$ 5,5 bilhões.
A feira será realizada entre 5 e 9 de fevereiro, em Cascavel, na região Oeste do estado, e vai receber tecnologias trazidas por expositores para o aumento da produtividade em pequenas, médias e grandes propriedades. As mais de cem montadoras credenciadas para preparar os estandes iniciaram os trabalhos no último dia 2 e têm até o dia 31 de janeiro para deixar tudo pronto para o evento.
Pautas de sustentabilidade serão tratadas nos painéis, com ênfase no clima em foco, sustentabilidade agrícola, pro carbono e produção de biogás. A tecnologia como aliada no agronegócio também será tema de debate, com a Ligga sendo responsável pela conectividade do evento.
A empresa disponibilizará internet ultrarrápida para o Espaço Impulso, laboratório de inovação aberta do agronegócio. A operadora também integrará rodadas de discussões para apresentar soluções de conectividade destinadas a aumentar a produtividade no campo.
O conceito de Agtech será um dos principais temas da feira, abordando a integração da tecnologia no agronegócio não apenas para aumentar a eficiência operacional, mas contribuir para a sustentabilidade, minimizando o desperdício de recursos e reduzindo os impactos ambientais.
Para obter mais informações sobre a feira, basta clicar no link.