Nesta terça-feira, o vice-presidente de futebol do Flamengo se envolveu em uma briga com o entregador e torcedor do clube, Leandro Campos em um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A briga virou caso de policia, o torcedor foi à 16ª Delegacia Policial da Barra da Tijuca e prestou depoimento.
De acordo com o depoimento do entregador, ele foi agredido quando virou as costas e entras as agressões de Marcos Braz, houve uma mordida na virilha. Leandro, que faz parte do 2º Pelotão da organizada Torcida Jovem do Flamengo teria se dirigido ao shopping para fazer cobranças ao vice-presidente devido a má fase do time rubro-negro. O jovem foi para um hospital, onde fez o exame de corpo de delito.
“Eu falei para ele (Leandro Campos): ‘minha filha está aqui do lado, tu ta me ameaçando’. E ele falando, falando… Nisso, eu perco o raio de visão dela, só que no fundo da loja, teoricamente, elas (filha e as amigas) estavam mais perto dele do que eu. E aquilo já foi me incomodando. Minha filha vendo o pai sendo ameaçado de morte, isso começou a me tirar do sério. Fui falando com ele, na direção dele, falei sistematicamente, várias vezes, que a minha filha estava ali. E aí peço até desculpa pelo que vou falar, mas a última frase dele foi: ‘f…-se a sua filha’” contou Marcos Braz em depoimento publicado pela Fla TV.
O vice-presidente do Flamengo apareceu com ferimentos no nariz e irá para o Instituto Médico Legal (IML), onde será consultado visando o julgamento do caso.