A Street League Skateboarding (SLS) será disputado pelo segundo ano consecutivo em território brasileiro, a edição anterior foi realizada no Rio de Janeiro. Rayssa Leal chega ao torneiro como atual campeã mundial e tem a chance de defender o titulo em ‘casa’. O Brasil foi destaque no skate olímpico em 2020 e tem expectativa de medalha em Paris 2024.
A venda de ingressos do campeonato realizado no ginásio do Ibirapuera será iniciada nessa quarta-feira. No primeiro lote os ingressos partem de R$150 no sábado e R$200 no domingo, quando será a grande final.
– O público brasileiro é um dos mais apaixonados pelo skate no mundo. As nossas três medalhas conquistadas nos Jogos Olímpicos de Tóquio e a presença de grandes ídolos do nosso país sempre nas finais, aumentaram de forma expressiva a quantidade de interessados e fãs do skate no Brasil. É um privilégio trabalharmos junto à SLS, AEESB e CBSk na viabilização de mais uma grande final no Brasil – comentou Pedro Dau de Mesquita, co-CEO e diretor comercial da 213 Sports, visando grande público para o evento.