A CorpServices Group anuncia duas novas aquisições e se torna uma one stop shop de soluções corporativas mais completa para o mercado brasileiro. O grupo está adicionando a GAAP Consultores e a Central de Custódia ao seu portfólio, que já conta com a ABordin (contabilidade), Quality Tax (assessoria tributária), ASAP Documentos (serviços paralegais) e Ignis Contábil (contabilidade para bancos e instituições financeiras).
As duas transações representam um crescimento de 20% para a corporação, elevam o faturamento anual do grupo para R$ 120 milhões e o número de colaboradores para mais de 450. A GAAP, tradicional escritório de contabilidade de São Paulo, com aproximadamente 600 clientes e mais de 30 anos de experiência, traz para o grupo um grande diferencial no atendimento de grupos estrangeiros e locais, além de especialização em startups, consórcios e contabilidade de empresas offshore, este último segmento em franca expansão.
Já a Central de Custódia, é um verificador independente de resultados da logística reversa de produtos e embalagens em geral, que atende hoje 38 clientes, entre empresas, entidades gestoras e associações, que cumprem metas da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS). A tecnologia inovadora em um segmento de alta demanda, que é a rastreabilidade de ativos ambientais e o compliance ambiental, se tornou atraente para a proposta da CorpServices Group.
“Estamos dando mais um passo importante em direção ao crescimento da CorpServices e à consolidação do mercado de serviços profissionais corporativos no Brasil. Vamos passar a oferecer novas soluções, intensificar os serviços na área de ESG e fortalecer nossa posição no segmento”, destaca Ricardo Nunes, CEO e co-fundador do grupo.
Com seis empresas integradas, o quadro societário da CorpServices conta com os sócios originais das empresas investidas, além de Ricardo Nunes, CEO, e Rodrigo Musse – CFO, representando os sócios controladores e investidores. Isso acontece porque, no modelo de Fusões e Aquisições proposto por eles, a empresa só é adquirida se os sócios originais concordarem em continuar na operação por um período mínimo pré-acordado em contrato, em que a empresa adquirida tem metas a bater.