• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
sábado, 18 outubro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Mercado

ABIMO fecha R$ 6,4 milhões em contratos e projeta R$ 40 milhões em novos negócios

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
02/06/2025
em Mercado
A A
A ABIMO - Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos

ABIMO/Divulgação

LEIA TAMBÉM

 Entregas no Dia das Crianças crescem 25% no país em 2025 

Estudo mostra que 95% dos jovens brasileiros ainda sonham com a casa própria

O Pavilhão ABIMO – Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos – encerrou sua participação na Feira Hospitalar 2025, realizada de 20 a 23 de maio, com resultados comerciais expressivos e foco na expansão para o próximo ano.

Em quatro dias, as 12 empresas expositoras no espaço coletivo da Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos (ABIMO) movimentaram R$ 6,4 milhões em contratos imediatos, além de prospectarem mais de R$ 40 milhões em negócios futuros com base em 1.258 contatos qualificados realizados com tomadores de decisão do setor.

“Os resultados deste ano superaram as expectativas e já temos uma pré-reserva com mais de 20 estandes para integrar o pavilhão em 2026. Vamos ampliar a área e manter as condições diferenciadas para facilitar o acesso das associadas à principal feira de saúde da América Latina”, antecipa Márcio Bertoni, coordenador de Marketing da ABIMO.

Além do espaço coletivo, a entidade seguirá apostando em ações estratégicas, como a Rodada de Negócios — realizada por meio do programa Brazilian Health Devices —, e promete ampliar sua agenda de palestras e eventos setoriais voltados à inovação, regulação, exportação e fortalecimento da cadeia produtiva da saúde. Como parte desse esforço e tendo a Nova Indústria Brasil como um de seus focos centrais, a ABIMO também promoveu dois painéis estratégicos que contaram com a presença de representantes da Secretaria de Ciência, Tecnologia e do Complexo Econômico-Industrial da Saúde, e da Anvisa.

O Pavilhão ABIMO garante uma série de vantagens às associadas, como descontos de até 40% no valor total, comparado a uma participação individual, estrutura compartilhada que inclui serviços essenciais, localização privilegiada no São Paulo Expo, possibilidade de personalização e apoio técnico durante todo o evento. A parceria com a Informa Markets, organizadora da Hospitalar, também prevê condições especiais para empresas que participam da feira com estandes próprios.

Outro diferencial da edição 2025 foi o compromisso com a sustentabilidade. A ABIMO aderiu ao programa Better Stands, da Informa Markets, e conquistou o selo Prata, graças à adoção de práticas como reutilização de materiais, gestão eficiente de resíduos, redução no uso de papel e logística de baixo impacto ambiental. A meta é seguir evoluindo até alcançar o uso exclusivo de estandes reutilizáveis até 2030.

Tags: ABIMOContratosMercadoNegóciosSustentabilidade
Anterior

Agrotools cresce 35% e confirma sua liderança no setor

Próximo

Brasil lidera vendas de veículos eletrificados na América Latina

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

 Entregas no Dia das Crianças crescem 25% no país em 2025 
Mercado

 Entregas no Dia das Crianças crescem 25% no país em 2025 

por Jhulia Caballero

Em mais uma data marcada por consumo concentrado na reta final, o Dia das Crianças deste ano gerou um aumento...

Leia maisDetails
Estudo mostra que 95% dos jovens brasileiros ainda sonham com a casa própria

Estudo mostra que 95% dos jovens brasileiros ainda sonham com a casa própria

BNDES Garagem lança novo ciclo de aceleração para seleção de empreendedores e startups

BNDES aprova R$ 1,6 bilhão para empresas abrirem novos mercados no exterior

LVMH puxa valorização bilionária do mercado de luxo com otimismo chinês

LVMH puxa valorização bilionária do mercado de luxo com otimismo chinês

Ações da Novo Nordisk sobem após falas de Joe Biden

Novo Nordisk assina acordo de licenciamento de US$ 2,1 bilhões com a Omeros

S&P Global fecha acordo de US$ 1,8 bilhão para empresa de mercados privados

S&P Global fecha acordo de US$ 1,8 bilhão para empresa de mercados privados

Próximo
Brasil lidera vendas de veículos eletrificados na América Latina

Brasil lidera vendas de veículos eletrificados na América Latina

Os movimentos do iFood no sentido de diversificar sua atuação ocorrem em um contexto de crescente concorrência no mercado de delivery brasileiro.

iFood investe em software de autoatendimento e expande negócios

Asaas fatura meio bilhão em ARR e alcança 200 mil clientes

Asaas fatura meio bilhão em ARR e alcança 200 mil clientes

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.