A Advance acaba de conquistar o Selo Google Partners Premier 2025, um seleto grupo das top 3% melhores empresas participantes do programa no Brasil, sendo a única do Norte e Nordeste. Esse status é uma grande conquista para a agência, comprovando sua expertise em Google Ads e sua excelência em performance também no digital, além de consolidar sua expertise full service na construção de soluções integradas 360. O programa Google Partner Premier funciona no formato atual desde 2022, e é a terceira vez que a Advance conquista o título.
O Google Partners Premier destaca empresas que demonstram um alto nível de especialização, crescimento contínuo e sucesso na entrega de resultados para seus clientes. A certificação dá acesso a benefícios exclusivos, que impactam na qualidade das entregas aos clientes da agência.
A agência também se beneficia ao estar listada no diretório do Google Partners Premier, com uma presença em um espaço exclusivo para destacar a agência e atrair potenciais clientes. Essa seleção é feita anualmente e considera diversos fatores de desempenho e especialização no Google Ads. O selo é concedido às empresas que estão entre as 3% com melhor desempenho na utilização das soluções Google Ads.
Entre os critérios analisados estão: crescimento e retenção de clientes – capacidade da agência de atrair novos clientes e manter os atuais; diversidade de produtos – avalia se a agência utiliza diferentes ferramentas e formatos do Google Ads; investimentos anuais – considera o volume de investimentos gerenciados pela agência em anúncios no Google Ads em comparação com concorrentes.
Para a CEO da Advance, Eliziane Colares, a Advance tem um histórico consistente de investimentos na preparação do time para oferecer soluções sofisticadas de mídia. Com mais essa certificação, a Advance reafirma seu compromisso em entregar inovação, estratégia e resultados aos nossos clientes, consolidando-nos como referência também no mercado digital.