• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
quinta-feira, 16 outubro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Carreira

Alex Rocco deixa a diretoria de marketing da Sky

Diretor da Vrio Corp., Frederico Suarez, ocupará o cargo de Rocco

Jhulia Caballero por Jhulia Caballero
31/07/2024
em Carreira, Empresas
A A

LEIA TAMBÉM

Atlantica Hospitality adere ao Food To Save e amplia ações ESG

Aplicativo da 99 apresenta instabilidade e deixa usuários sem acesso

Após quase nove anos, Alex Rocco está deixando o cargo de diretor de marketing e comunicação da Sky. Ele afirmou que sua decisão foi tomada em comum acordo e marca o fim de sua trajetória na empresa.

Sua saída ocorre no contexto de uma reestruturação interna, com a verticalização de setores como marketing, finanças e RH, que serão integrados à operação em Buenos Aires, na Argentina. No final de 2021, a AT&T concluiu a venda da Vrio, controladora da Sky Brasil, para o grupo argentino Werthein. Federico Suarez, diretor da Vrio Corp. na Argentina, assumirá a posição de Rocco de forma interina.

Durante a gestão de Rocco — que também liderou o marketing da Nextel e presidiu o comitê de marketing do Interactive Advertising Bureau (IAB) Brasil — a Sky passou por uma significativa digitalização e entrou no segmento de streaming com o lançamento do Sky+ no final de 2023, substituindo a DGO no mercado nacional.

Além disso, há pouco mais de um ano, a empresa começou a oferecer internet banda larga via fibra óptica. Em maio do ano passado, Gustavo Fonseca, então chief marketing officer (CMO) da Vrio Corp., foi nomeado presidente da Sky. Em abril, a Sky também anunciou a escolha da Dentsu Creative como sua nova agência, encerrando uma parceria de 17 anos com a FCB Brasil.

Tags: alex roccodiretoriasky
Anterior

BTG Pactual e IFC mobilizam US$ 50 milhões para reflorestamento

Próximo

Como criação superprotetora de alta pressão de “pais helicópteros” influencia a vida dos filhos

Jhulia Caballero

Jhulia Caballero

Minha paixão pela escrita me levou ao jornalismo, uma área que sempre me fascinou. Publiquei meu primeiro livro em 2022 e hoje trabalho com comunicação corporativa e redação tradicional como jornalista para a Business Moments. 2022 - Intercâmbio na Busan University of Foreign Studies 2024 Bacharelado, Jornalismo - Universidade Federal de Juiz de Fora

Leia também

Atlantica Hospitality adere ao Food To Save e amplia ações ESG
Empresas

Atlantica Hospitality adere ao Food To Save e amplia ações ESG

por João Pedro Camargo Corenciuc

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com 198 empreendimentos e 28,6 mil quartos em todo o Brasil, atingiu um marco importante...

Leia maisDetails
Aplicativo da 99 apresenta instabilidade e deixa usuários sem acesso

Aplicativo da 99 apresenta instabilidade e deixa usuários sem acesso

Nvidia vai a Suprema Corte dos EUA para evitar processo de acionistas

BlackRock e grupo apoiado pela Nvidia fecham acordo de US$ 40 bilhões

Morgan Stanley tem lucro que supera as estimativas

Lucro e receita do Morgan Stanley superam previsões e impulsionam ações

GreenV fecha parceria com a BMW e reforça liderança em soluções de recarga

GreenV fecha parceria com a BMW e reforça liderança em soluções de recarga

Stellantis anuncia investimento de R$ 14 bilhões em Betim 

Stellantis anuncia investimento de US$ 13 bilhões nos Estados Unidos

Próximo
Como criação superprotetora de alta pressão de “pais helicópteros” influencia a vida dos filhos

Como criação superprotetora de alta pressão de "pais helicópteros" influencia a vida dos filhos

Lula critica presidente do Banco Central

Lula critica presidente do Banco Central

Bancos se reestruturam para atuar com grandes fortunas e gestão de patrimônio

Bancos se reestruturam para atuar com grandes fortunas e gestão de patrimônio

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.