• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
terça-feira, 20 maio, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

AltScore capta R$47 milhões para expansão no Brasil

Investimento deve contribuir para que o Brasil se torne um dos mercados mais relevante da fintech

Redação por Redação
10/09/2024
em Empresas
A A

LEIA TAMBÉM

Cade deve aprovar fusão da empresa com Cobasi nesta semana, diz o Brazil Journal

Asaas amplia investimento em marketing e patrocina o MasterChef Brasil

A AltScore, que oferece infraestrutura de empréstimos B2B por meio de sua plataforma Lending-as-a-Service (LaaS) para ajudar empresas a desenvolver produtos de crédito, anunciou uma captação Series A no valor de R$ 47 milhões. A rodada foi liderada pela americana Haymaker Ventures, com a participação da BuenTrip Ventures, Caffeinated Capital, FarOut Ventures, TechStars e Kamay Ventures, que contribuiu com cerca de R$ 3,5 milhões.

Fundada em 2021 no Equador por Andrés Pérez e Mateo Semerene, a AltScore disponibiliza uma plataforma All-in-One que utiliza APIs e Inteligência Artificial para facilitar o lançamento de produtos de crédito digital de ponta a ponta, conectando fornecedores, parceiros e clientes. A fintech, que já atende grandes marcas como Coca-Cola e Arcor, está focada em fortalecer a relação entre grandes empresas e pequenas e médias empresas (PMEs) em toda a América Latina para impulsionar seu crescimento.

“O processo de lançamento e gerenciamento de produtos financeiros é geralmente algo caro, complexo e demorado para as companhias. Essa dificuldade faz com que grandes marcas desistam de oferecer crédito para as outras empresas que fazem parte de sua cadeia. Buscando transformar este cenário, a nossa solução permite que um negócio consiga se tornar uma fintech B2B de crédito em poucas semanas”, explica o CEO e cofundador, Andrés Perez.

A companhia pretende reforçar sua presença no Brasil, visando torná-lo seu segundo mercado mais relevante. “Vemos muito potencial no cenário brasileiro, que abriga mais de um quinto dos aproximadamente 10 milhões de pequenos varejistas da região. Além disso, o Brasil é um país com muitos talentos em TI, e nossa entrada definitiva no país nos permitirá aproveitar melhor a mão de obra local”, afirma Pérez.

Esta é a segunda rodada de captação da AltScore em 2024 e o terceiro investimento da Kamay Ventures na fintech. Em maio, a empresa arrecadou US$ 3,5 milhões (aproximadamente R$ 19 milhões na cotação atual) em sua rodada seed, que contou com a participação de fundos de toda a América.

Tags: B2BEmpresasExpansãoInvestimentosNegócios
Anterior

Países da OCDE diminuem quantidade de jovens nem-nem

Próximo

Versão paga do ChatGPT tem mais de um milhão de usuários

Redação

Redação

Leia também

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) deve aprovar ainda nesta semana a fusão entre a Petz e a Cobasi
Empresas

Cade deve aprovar fusão da empresa com Cobasi nesta semana, diz o Brazil Journal

por João Pedro Camargo Corenciuc

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) deve aprovar ainda nesta semana a fusão entre a Petz e a Cobasi,...

Leia maisDetails
Asaas amplia investimento em Marketing e patrocina o MasterChef Brasil

Asaas amplia investimento em marketing e patrocina o MasterChef Brasil

Cibra é a 15º Melhor Empresa para se Trabalhar no Agronegócio

Cibra é eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar no Agro

Simpress implanta 35 projetos de inovação e amplia uso de IA

Simpress implanta 35 projetos de inovação e amplia uso de IA

Ataques com IA atingem quase 8 em cada 10 empresas no Brasil, aponta estudo

Ataques com IA atingem quase 8 em cada 10 empresas no Brasil, aponta estudo

Aperam BioEnergia vence o Prêmio ESG 2025 com projeto de bio-óleo 100% renovável produzido no Jequitinhonha

Aperam BioEnergia vence o Prêmio ESG 2025 com projeto de bio-óleo 100% renovável produzido no Jequitinhonha

Próximo
Governo de SP implementa IA para ajudar docentes na correção de atividades

Versão paga do ChatGPT tem mais de um milhão de usuários

Mercado de beleza deve atingir R$ 2,2 trilhões de receita até 2028

Mercado de beleza deve atingir R$ 2,2 trilhões de receita até 2028

Ações da Oracle sobem à medida que a demanda por cloud aumenta

Ações da Oracle sobem à medida que a demanda por cloud aumenta

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.