• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
domingo, 14 setembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Audi anuncia parceria com Revolut na Fórmula 1

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
30/07/2025
em Empresas
A A

LEIA TAMBÉM

LinkedIn se consolida como principal canal B2B do país 

T-Line investe mais de R$ 10 milhões e inaugura maior concessionária Toyota do Brasil em São Paulo

A Audi anuncia a parceria com a Revolut, fintech global com mais de 60 milhões de clientes, em sua futura equipe para a Fórmula 1 a partir de 2026. O acordo histórico tornará a multinacional de serviços bancários a parceria da marca das quatro argolas na competição da Federação Internacional do Automóvel (FIA).

O acordo entre as duas marcas premium tem como objetivo desafiar as convenções e impulsionar a inovação de forma consistente – tanto no automobilismo quanto no setor de finanças. O objetivo compartilhado da parceria é estabelecer novas formas para os fãs interagirem com o esporte nos fins de semana de corrida, criando experiências únicas para uma nova geração de entusiastas do automobilismo e benefícios exclusivos aos clientes da Revolut.

Além disso, a Revolut Business será amplamente integrada às operações financeiras da equipe. Os fãs também se beneficiarão diretamente com a Revolut, que oferecerá soluções de check-out integradas para produtos da equipe, garantindo uma experiência de compra premium e intuitiva.

“A Audi entra na Fórmula 1 com uma ambição clara: usar a plataforma como um investimento tecnologicamente relevante e economicamente sustentável para o futuro da marca. Acreditamos firmemente no sucesso do nosso projeto, o qual abordamos com uma atitude realista e uma mentalidade de melhoria contínua. Na Revolut, encontramos um parceiro que compartilha nossas ambições e atitude. A Fórmula 1 é um palco global que nos oferece a oportunidade de alcançar novos públicos-alvo juntos e gerar entusiasmo pelos nossos produtos”, destaca Gernot Döllner, CEO da AUDI AG e Presidente do Conselho da Sauber Motorsport AG.

“Com a Revolut, encontramos um parceiro que compartilha nossa ambição e filosofia de inovação. Isso é mais do que uma parceria de marca; é uma aliança estratégica, projetada para desafiar as convenções do automobilismo. A partir de 2026, as soluções digitais da Revolut impulsionarão áreas-chave de nossas operações, ao mesmo tempo em que redefinirão a forma como fãs e comunidades interagem com nossa equipe, proporcionando uma experiência fluida e envolvente dentro e fora das pistas”, afirma Jonathan Wheatley, Diretor da futura equipe Audi de Fórmula 1.

“Esta é uma parceria monumental para a Revolut e a futura equipe da Audi na Fórmula 1. Estamos acelerando rumo aos 100 milhões de clientes e os levaremos para a Fórmula 1 com experiências inesquecíveis em um momento crucial para o esporte. Enquanto a Revolut continua a desafiar o status quo nas finanças globais, a equipe da Audi na competição está pronta para fazer o mesmo no automobilismo. Com uma visão compartilhada, ambição global e um impulso incansável para o progresso, esta parceria definirá o que é possível na Fórmula 1”, aponta Nik Storonsky, CEO da Revolut.

O ingresso da Audi na Fórmula 1 é um importante projeto estratégico para a marca. A entrada está ocorrendo sob condições claramente definidas: a partir de 2026, a categoria principal do automobilismo dependerá de uma proporção maior de energia elétrica, combustíveis sustentáveis e um limite de investimento máximo. Com cerca de 820 milhões de fãs e 1,6 bilhão de telespectadores em 2024, a Fórmula 1 é a competição automobilística mais popular do mundo e, assim, uma plataforma global atraente para atingir novos públicos-alvo, além de um alto potencial de crescimento contínuo.

A Audi celebrou 30 anos no Brasil em 2024, uma trajetória repleta de desafios, superações e conquistas. A primeira aparição no país ocorreu em 1992, no Salão do Automóvel de São Paulo, com o sedã Audi 100. No ano seguinte, o eterno ídolo Ayrton Senna se tornou o representante oficial da marca em solo nacional, com a Senna Import.

Em 1994, os cobiçados veículos da montadora começaram a ser comercializados oficialmente por aqui e logo ganharam as ruas do país, com tecnologias inéditas e dinâmica de condução sem precedentes. Atualmente, a marca das quatro argolas se consolida como uma das mais desejadas do país, com sede administrativa na cidade de São Paulo (SP), terminal logístico em Vinhedo (SP) e fábrica de veículos em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR).

Tags: AudiFórmula 1InvestimentosNegóciosParceiraRevolut
Anterior

Cubo Itaú realiza a São Paulo Climate Week e posiciona a cidade como polo de inovação climática

Próximo

JPMorgan permitirá compras de criptomoedas por meio de cartões de crédito

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

LinkedIn se consolida como principal canal B2B do país 
Empresas

LinkedIn se consolida como principal canal B2B do país 

por Jhulia Caballero

Com mais de 800 milhões de usuários globalmente e 50 milhões no Brasil, o LinkedIn transcendeu sua função original de...

Leia maisDetails
T-Line investe mais de R$ 10 milhões e inaugura maior concessionária Toyota do Brasil em São Paulo

T-Line investe mais de R$ 10 milhões e inaugura maior concessionária Toyota do Brasil em São Paulo

Framework abre inscrições para Programa de Estágio Padawans com onboarding 100% personalizado

Framework abre inscrições para Programa de Estágio Padawans com onboarding 100% personalizado

GreenV e Porsche anunciam investimento de R$ 70 milhões em rede de carregadores ultrarrápidos

GreenV e Porsche anunciam investimento de R$ 70 milhões em rede de carregadores ultrarrápidos

Michelin recebe classificação Triple A em ranking global de sustentabilidade

Michelin recebe classificação Triple A em ranking global de sustentabilidade

Simpress apoia digitalização de hospitais da Rede Mater Dei

Simpress apoia digitalização de hospitais da Rede Mater Dei

Próximo
JPMorgan permitirá compras de criptomoedas por meio de cartões de crédito

JPMorgan permitirá compras de criptomoedas por meio de cartões de crédito

Santander lucra R$ 3,02 bilhões no primeiro trimestre

Santander lucra R$ 3,659 bilhões no segundo trimestre

Startup brasileira usa vírus naturais para combater corrosão em plataformas da Petrobras

Startup brasileira usa vírus naturais para combater corrosão em plataformas da Petrobras

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.