• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
quinta-feira, 23 outubro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Bacio di Latte lança gelato de Cheesecake

Novo sabor faz alusão a expansão de lojas da Bacio di Latte em Los Angeles, na Califórnia

Jhulia Caballero por Jhulia Caballero
22/08/2024
em Empresas
A A
reprodução

reprodução

LEIA TAMBÉM

Eletrobras muda de nome e passa a se chamar Axia Energia

Tesla fará recall de quase 13 mil veículos nos EUA

A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo em 2011, amplia cardápio de sabores com gelato e sobremesa de Strawberry Cheesecake. A novidade estará disponível a partir de 27 de agosto, nas lojas físicas, no aplicativo de delivery próprio da marca e parceiros como iFood e Rappi por tempo limitado.

O novo sabor, clássico americano, faz alusão a expansão de lojas da Bacio di Latte em Los Angeles, na Califórnia. Presente no Estados Unidos desde 2017, a marca tem quatro lojas próprias e a meta é alcançar o total de oito novas unidades até o final de 2024. Com a novidade no cardápio, os consumidores poderão desfrutar do gelato em uma opção de sabor que simboliza a tradicional sobremesa de Cheesecake da América.

“Trouxemos um sabor clássico americano para as nossas vitrines coincidindo com o robusto plano de expansão internacional que temos para os próximos anos. O Strawberry Cheesecake chega em nosso portfólio para marcar este momento”, afirma Fábio Medeiros, Diretor de Marketing da Bacio di Latte.

O novo sabor, clássico americano, faz alusão a expansão de lojas da Bacio di Latte em Los Angeles, na Califórnia. Presente no Estados Unidos desde 2017, a marca tem quatro lojas próprias e a meta é alcançar o total de oito novas unidades até o final de 2024. Com a novidade no cardápio, os consumidores poderão desfrutar do gelato em uma opção de sabor que simboliza a tradicional sobremesa de Cheesecake da América.

“Trouxemos um sabor clássico americano para as nossas vitrines coincidindo com o robusto plano de expansão internacional que temos para os próximos anos. O Strawberry Cheesecake chega em nosso portfólio para marcar este momento”, afirma Fábio Medeiros, Diretor de Marketing da Bacio di Latte.

Tags: Bacio de LatteCheesecakeGelatoLançamento
Anterior

Projeto social capacita gratuitamente mulheres em programação e desenvolvimento web

Próximo

Startup reduziu custos de segurança da Vale em R$ 6,5 milhões ao ano

Jhulia Caballero

Jhulia Caballero

Minha paixão pela escrita me levou ao jornalismo, uma área que sempre me fascinou. Publiquei meu primeiro livro em 2022 e hoje trabalho com comunicação corporativa e redação tradicional como jornalista para a Business Moments. 2022 - Intercâmbio na Busan University of Foreign Studies 2024 Bacharelado, Jornalismo - Universidade Federal de Juiz de Fora

Leia também

Eletrobras muda de nome e passa a se chamar Axia Energia
Empresas

Eletrobras muda de nome e passa a se chamar Axia Energia

por João Pedro Camargo Corenciuc

A Eletrobras, maior empresa de energia renovável do Hemisfério Sul, informou nesta quarta-feira (22) que mudará seu nome para Axia...

Leia maisDetails
Tesla Amarga Pior Desempenho Entre Gigantes da Tecnologia em 2025, Superada por Microsoft e com Apple em Declínio

Tesla fará recall de quase 13 mil veículos nos EUA

Nova iniciativa da COBEA busca engajar empresas em ações de bem-estar animal

Nova iniciativa da COBEA busca engajar empresas em ações de bem-estar animal

Tirol investe R$ 200 milhões em nova fábrica de leite em pó

Tirol investe R$ 200 milhões em nova fábrica de leite em pó

Weg prepara anúncio de investimento para produção de baterias elétricas no Brasil

WEG registra lucro de R$ 1,65 bilhão no 3º trimestre, alta de 4,5%

Grupo HEINEKEN inaugura Centro Global de P&D na Holanda com um investimento de €45 milhões

Heineken mantém ritmo de crescimento e agrada mercado no 3º trimestre

Próximo
Startup reduziu custos de segurança da Vale em R$ 6,5 milhões ao ano

Startup reduziu custos de segurança da Vale em R$ 6,5 milhões ao ano

Últimos dias para se inscrever no Programa Trainee Itaú 2025

Últimos dias para se inscrever no Programa Trainee Itaú 2025

Dia Internacional da Igualdade Feminina: 6 iniciativas focadas em equidade de gênero

Dia Internacional da Igualdade Feminina: 6 iniciativas focadas em equidade de gênero

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.