A Baldoni entra para o ranking Negócios em Expansão de 2024, promovido pela EXAME, que avalia as empresas brasileiras emergentes que mais conseguiram expandir vendas em 2023, consolidando ainda mais sua posição de destaque no setor. O anúncio da posição de cada empresa no ranking será realizado em evento no dia 24 de julho, em São Paulo.
Em parceria com o BTG Pactual e o suporte técnico da PwC Brasil, o ranking está em sua terceira edição e averigua o crescimento das empresas com base na receita operacional líquida anual contidas nas demonstrações contábeis (balanço patrimonial e Demonstração de Resultado do Exercício (DRE) referentes aos anos de 2022 e 2023.
É com muito orgulho que recebemos a indicação da Baldoni a essa premiação, que colabora para a visibilidade da empresa, impulsionando nosso crescimento e conquista de novos clientes e mercados. Nossos números são fruto de um investimento contínuo na expansão da marca, além de representarem valores essenciais ao nosso trabalho – transparência e ética”, destaca o CEO da Baldoni, Daniel Cavalcante.
A Baldoni anunciou recentemente o investimento de R$ 5 milhões em sua primeira unidade fabril de geleias, localizada em Itatiba/SP. Esse investimento visa um crescimento de até três vezes no tamanho atual da empresa em dois anos. A empresa é líder do mercado nacional de produtos derivados de mel e pioneira no gerenciamento desta categoria.
Além da inauguração da fábrica, Baldoni divulgou este mês a entrada no segmento de cosméticos, com a aquisição da Heborá, pioneira na produção de shampoos, condicionadores, cremes e outros produtos para pele e cabelos produzidos à base de mel, própolis e cera de abelhas nativas brasileiras.