A Bemobi, líder no setor de soluções especializadas de pagamentos, em que já atende 12 das 15 maiores empresas de serviços recorrentes no país, anuncia a chegada de Rodrigo Kwee de França como novo vice-presidente de Desenvolvimento Comercial e de Negócios. Com mais de 18 anos de experiência em setores como energia, telecomunicações, petróleo e gás, e bebidas, o executivo é o novo responsável por liderar as frentes comerciais da empresa, impulsionando o crescimento por meio da atração de novos clientes, parcerias estratégicas e ampliação de mercado.
França acumula uma sólida trajetória na formação de equipes de alta performance, liderando times nas áreas de vendas, marketing, estratégias e produtos. Ao longo de sua carreira, ocupou posições de destaque em grandes empresas como Eletrobras, TIM Brasil, Vivo, Claro, Ambev e Chevron, sempre com foco em resultados, inovação e cultura organizacional.
“Chego à Bemobi com o propósito de acelerar nossa presença em mercados estratégicos e fortalecer os trabalhos junto aos clientes e parceiros”, afirma França. “Estou animado em contribuir com essa jornada de crescimento e inovação da Bemobi, impulsionando também a expansão dos grandes setores em que atuamos”.
Formado em Administração pela UFRJ, com MBA em Economia e Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas, França reforça o compromisso da Bemobi em liderar a transformação digital em serviços recorrentes essenciais como telecomunicações, saneamento, energia, educação, e saúde.
Nascida no Brasil, mas com atuação global, a Bemobi é uma empresa de tecnologia B2B2C, que simplifica a jornada digital do cliente para empresas de serviços. Suas plataformas SaaS (Software as a Service) integram pagamentos, microcrédito e cross-sell de assinaturas de forma fluida, garantindo interações mais ágeis e conectadas ao dia a dia dos consumidores. A Bemobi atua, hoje, em parceria com mais de 1.500 empresas em diversos setores, como telecomunicações, distribuição de energia, educação e finanças espalhadas por 60 países ao redor do mundo.
