Bettha, startup brasileira especializada em recrutamento e seleção por meio de inteligência artificial, anuncia nesta quinta-feira (22), o início das inscrições para o Programa de Estágio 2025 da Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do país. A marca procura por estudantes interessados em oportunidades de estágio nas cidades de Amparo, Campinas, São Paulo (SP), Anápolis (GO), Rio de Janeiro (RJ), Itapissuma (PE) e Simões Filho (BA).
Os estudantes que estiverem no penúltimo ou no último ano de graduação em 2024 podem disputar uma das mais de 50 vagas disponíveis até o final de 2024 pelo site até o dia 18 de setembro. “Aqui na Ypê, estimulamos a aprendizagem e crescimento contínuo com base nos nossos valores. Durante o estágio, os estudantes poderão colocar em prática os aprendizados de seus cursos, além de contar com um plano de desenvolvimento e desafios com foco no aperfeiçoamento de competências técnicas e comportamentais“, explica Cristiane Lacerda Mutri, diretora executiva de Gente, Cultura e Responsabilidade Social da Ypê.
O processo seletivo é dividido em cinco etapas: inscrições, triagem, testes on-line, painel com RH e Gestores Ypê. “Nosso principal diferencial, e o motivo pelo qual somos parceiros da Ypê em seus processos seletivos, está no fato da plataforma do Bettha potencializar soft skills dos candidatos. Por meio de tecnologia e testes comportamentais, como o Genius e Lifestyle, candidatos e recrutadores, conectados, podem testar os seus níveis de compatibilidade cultural e organizacional.”, afirma Mariana Hermann, Gerente de CS do Bettha. Segundo a executiva, a plataforma oferece desde orientação profissional a recomendações precisas, além de uma alta assertividade na seleção. “O match já chega a mais de 90% entre candidatos e vagas.”, contou.
De acordo com a Ypê, entre os benefícios oferecidos estão bolsa auxílio, assistência médica, seguro de vida, restaurante na empresa, vale alimentação, cesta mensal de produtos Ypê e descontos em lojas próprias da marca.