• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
quarta-feira, 10 setembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

BFB Foods sai na frente e lança snack de proteína de carne e mira mercado internacional de US$ 35 bilhões

Redação por Redação
24/04/2025
em Empresas
A A

LEIA TAMBÉM

Renner projeta 2º semestre desafiador, mas aposta em recuperação em 2026, diz CFO

Turbi inaugura duas lojas físicas de seminovos para expandir vendas

O Quick Stick Protein da BFB Foods é feito com 100% de carne bovina, suína, de ovinos e aves de alta qualidade

O grupo mato-grossense MC Empreendimentos, que em 2024 incluiu a BFB Foods em sua carteira de negócios, vem se destacando no mercado de alimentos saudáveis com o lançamento do Quick Stick Protein, feitos 100% com carne.

Localizada em Guariba, no interior de São Paulo, a indústria já oferece oito sabores: Teriyaki, Yasabi, Beef, Pepered, Smoky Herbs, Honey, Sweet & Hot e X-Fire, e está desenvolvendo mais quatro opções.

A diretora da marca, Ana Gabriele Becker, afirma que a BFB Foods está pronta para conquistar o paladar de consumidores em todo o mundo.

“Participamos, em fevereiro, da Gulfood, uma das principais feiras de alimentos em Dubai, e a aceitação foi ótima. Tanto que já estamos presentes também na China e Japão”, comenta Becker.

Em breve, os produtos estarão disponíveis no Brasil, Europa, México, Estados Unidos, Hong Kong, Emirados Árabes, Arábia Saudita, Kuwait, Catar, Omã, Singapura, Golfo, Israel, Chile e África do Sul.

Para Ana, iniciar pelo caminho inverso a comercialização, priorizando o exterior ao invés do Brasil, pode parecer contraintuitivo, mas há razões claras para isso, é a busca por novos mercados e oportunidades de negócios.

“A exportação é uma forma de diversificar a receita da empresa, reduzir a dependência do mercado nacional e atender padrões internacionais de qualidade e segurança. Ao exportar, adaptamos nossos produtos aos requisitos regulamentares dos países importadores, aumentando a confiança dos consumidores”, analisa a diretora.

O público-alvo da marca são pessoas que buscam alimentação saudável e rápida, optando por barras nutricionais ricas em proteínas.

“O Quick Stick Protein da BFB Foods é feito com 100% de carne bovina, suína, de ovinos e aves de alta qualidade e possuem um perfil nutricional impressionante: apenas 40 calorias por porção, 5g de proteínas e são livres de sódio, açúcar e carboidratos. E o melhor: o sabor é delicioso”, garante Becker.

A BFB Foods está revolucionando o mercado de alimentos saudáveis com o Quick Stick Protein. Com expansão global em andamento e participação em feiras internacionais, a empresa está pronta para se tornar líder no setor.

Segundo dados da The Brainy Insights, o mercado global de barras de proteína foi avaliado em US$ 18,79 bilhões em 2023 e deve crescer a um CAGR de 6,45% de 2024 a 2033, alcançando US$ 35,11 bilhões até 2033.

A crescente demanda por um estilo de vida saudável e prático, impulsionou o consumidor a preferir opções de lanches convenientes e ricos em nutrientes, acelerando o crescimento do mercado no período previsto.

Foto: Ana Gabriele Becker

Tags: Ana Gabriele BeckerEmpresas
Anterior

Gestão tributária inteligente pode economizar até 40% em impostos para PMEs

Próximo

Magalu capta 130 milhões de dólares junto à IFC, do Grupo Banco Mundial

Redação

Redação

Leia também

Renner projeta 2º semestre desafiador, mas aposta em recuperação em 2026, diz CFO
Empresas

Renner projeta 2º semestre desafiador, mas aposta em recuperação em 2026, diz CFO

por João Pedro Camargo Corenciuc

A Lojas Renner projeta um segundo semestre mais desafiador para seus resultados, especialmente no terceiro trimestre, mas mantém o otimismo...

Leia maisDetails
Turbi inaugura duas lojas físicas de seminovos para expandir vendas

Turbi inaugura duas lojas físicas de seminovos para expandir vendas

Itaú lucra R$ 9,77 bilhões no primeiro trimestre

Itaú promove demissão em massa por baixa produtividade

Novo app da 99 integra rede de postos e aposta em mobilidade elétrica

Novo app da 99 integra rede de postos e aposta em mobilidade elétrica

Fusão entre Nippur e SYM cria gigante de R$ 12 bi em SC e inicia expansão nacional

Honeywell impulsiona projeto de SAF da Syzygy Plasmonics

Honeywell impulsiona projeto de SAF da Syzygy Plasmonics

Próximo
Magalu capta 130 milhões de dólares junto à IFC, do Grupo Banco Mundial

Magalu capta 130 milhões de dólares junto à IFC, do Grupo Banco Mundial

Renovação da frota de caminhões no Brasil: desafios e impactos para o setor

Renovação da frota de caminhões no Brasil: desafios e impactos para o setor

Senado Italiano inicia análise de Emendas à Cidadania Italiana

Senado Italiano inicia análise de Emendas à Cidadania Italiana

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.