• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
terça-feira, 1 julho, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Bio Mundo investe mais de R$ 2 milhões em incentivos para novas franquias

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
01/07/2025
em Empresas
A A

LEIA TAMBÉM

FCamara compra Dfense e acelera plano de R$ 1 bi em receita até 2030

BYD inaugura fábrica de carros elétricos em Camaçari

A Bio Mundo, uma das maiores redes de produtos naturais e bem-estar do Brasil, celebra os resultados expressivos de sua participação na ABF Franchising Expo 2025, realizada em São Paulo. Com mais de 400 visitantes no estande e mais de 170 reuniões realizadas com potenciais investidores, a marca consolida sua posição como uma das mais procuradas do evento e anuncia um ambicioso plano de expansão.

Como resposta ao alto interesse demonstrado durante a feira, a Bio Mundo anuncia a intenção de abrir até 30 novas franquias com condições comerciais exclusivas, válidas para contatos originados na ABF-SP 2025. Para viabilizar esse crescimento estratégico, a rede está investindo mais de R$ 2 milhões em incentivos voltados diretamente à implantação dessas unidades.

Esse aporte financeiro garante um suporte estruturado aos novos franqueados desde o início da operação, com condições comerciais diferenciadas, acompanhamento de implantação feito por especialistas do setor e apoio completo em marketing e operação.

a Bio Mundo foi um dos grandes destaques da feira. A participação reforçou a essência da rede: uma comunidade de saúde e bem-estar comprometida com a inovação, a qualidade e o crescimento sustentável.

“Estamos prontos para crescer junto com novos parceiros que compartilham da nossa visão. Este investimento representa mais do que expansão – é a consolidação de um modelo de negócio com propósito e estratégia”, afirma Alexandre Guerra, diretor de expansão da Bio Mundo.

“Esses novos formatos nascem de uma escuta ativa com o mercado e os candidatos a franqueado. Entendemos que havia uma demanda por modelos mais acessíveis, flexíveis e adaptáveis a espaços menores, mas com o mesmo potencial de retorno que caracteriza a nossa marca. Estamos confiantes de que essa estratégia vai nos permitir ocupar novos espaços e atrair novos perfis de investidores”, afirma Edmar Mothé, sócio fundador da Bio Mundo.

Com mais de 170 lojas espalhadas por 22 estados e o Distrito Federal, a Bio Mundo é reconhecida por oferecer mais de 3 mil produtos em seu portfólio, com foco em alimentação saudável, suplementação esportiva, bem-estar e qualidade de vida. As lojas tradicionais da rede exigem investimento total de cerca de R$ 400 mil, mais a taxa de franquia de R$ 85 mil, e incluem a venda de produtos a granel como diferencial competitivo.

Tags: Bio MundoEmpresasInvestimentosMercadoNegócios
Anterior

Embraer salta até 5% com nova encomenda de jatos

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

FCamara compra Dfense e acelera plano de R$ 1 bi em receita até 2030
Empresas

FCamara compra Dfense e acelera plano de R$ 1 bi em receita até 2030

por João Pedro Camargo Corenciuc

A FCamara, multinacional brasileira de tecnologia e inovação, anuncia a aquisição de 100% da Dfense, empresa especializada em soluções de...

Leia maisDetails
BYD inaugura fábrica de carros elétricos em Camaçari (BA)

BYD inaugura fábrica de carros elétricos em Camaçari

Warner Music e Bain Capital Unem Forças em Joint Venture

Warner Music e Bain Capital anunciam joint venture bilionária em catálogos musicais

Zup lança ZupLab, sua nova frente de pesquisa em GenAI com parcerias estratégicas com UFPE e MIT

Zup lança sua nova frente de pesquisa em GenAI com parcerias estratégicas

ENGIE Brasil Energia é destaque no Índice de Sustentabilidade Empresarial da B3

Edital de inovação da ENGIE tem 141 inscritos para usinas solares

Natura reafirma protagonismo e lidera ranking de responsabilidade ESG no Brasil pelo 11º ano consecutivo

Natura projeta avanço contínuo das margens em 2025 e 2026

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.