A Blood, agência referência em non-stop experience, anuncia a inclusão da Loft, empresa de tecnologia e serviços financeiros para imobiliárias, em sua carteira de clientes. A agência passa a ser responsável por todas as demandas de eventos, trade marketing e brand experience da empresa em nível nacional com intuito de reforçar a percepção de valor da marca junto aos seus públicos.
Segundo Marcos Carneiro, co-fundador e CSO da Blood, a parceria representa um passo importante na consolidação da empresa como referência para ativações no mercado imobiliário. “Essa colaboração acompanha um movimento observado no setor imobiliário, onde o live marketing ganha espaço como ferramenta estratégica. A presença da Loft, somada a outros clientes do setor, indica o reconhecimento da importância das ações como um componente para a construção de marca e relacionamento neste mercado”, afirma.
A colaboração entre as duas empresas começou em novembro de 2024, quando, durante um evento, a equipe da Blood identificou a possibilidade de dar suporte a uma ação da Loft, entregando de maneira eficaz o que o cliente buscava. “A resolução da questão naquele momento estabeleceu uma base de confiança e iniciou a aproximação que resultou na parceria atual”, comenta Carneiro.
Desde o início da colaboração formal, a agência desenvolveu projetos para a Loft, incluindo encontros de relacionamento, como cafés da manhã para networking e congressos setoriais, como o MB Festival em Fortaleza, reunindo um público de mais de 2000 pessoas.
A agência também atuou em projetos de conteúdo de marca, como o Ela Imob, focado em mulheres no setor. O escopo do trabalho abrange o planejamento e execução de todas as ações e ativações da organização, além do desenvolvimento de materiais e comunicações voltados ao segmento.
“A relação com a Loft nasceu na prática, a partir de uma necessidade concreta identificada em um evento. Nossa equipe agiu para apresentar uma solução ali, em tempo real. Esse tipo de conexão, construída sobre a capacidade de entrega e agilidade, define como nós buscamos estabelecer parcerias. O contrato formalizado é uma consequência direta dessa confiança mútua e da nossa abordagem focada em resultados tangíveis por meio de encontros e ações promocionais”, conclui Carneiro.