• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
segunda-feira, 7 julho, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Blood leva ativações de alto impacto para eventos da Loft

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
07/07/2025
em Empresas
A A

LEIA TAMBÉM

Instituto Cyrela investe mais de R$ 8 milhões na educação pública 

BYD deve iniciar montagem local de carros elétricos no Brasil

A Blood, agência referência em non-stop experience, anuncia a inclusão da Loft, empresa de tecnologia e serviços financeiros para imobiliárias, em sua carteira de clientes. A agência passa a ser responsável por todas as demandas de eventos,  trade marketing e brand experience da empresa em nível nacional com intuito de  reforçar a percepção de valor da marca junto aos seus públicos.

Segundo Marcos Carneiro, co-fundador e CSO da Blood, a parceria representa um passo importante na consolidação da empresa como referência para ativações no mercado imobiliário. “Essa colaboração acompanha um movimento observado no setor imobiliário, onde o live marketing ganha espaço como ferramenta estratégica. A presença da Loft, somada a outros clientes do setor, indica o reconhecimento da importância das ações como um componente para a construção de marca e relacionamento neste mercado”, afirma.

A colaboração entre as duas empresas começou em novembro de 2024, quando, durante um evento, a equipe da Blood identificou a possibilidade de dar suporte a uma ação da Loft, entregando de maneira eficaz o que o cliente buscava. “A resolução da questão naquele momento estabeleceu uma base de confiança e iniciou a aproximação que resultou na parceria atual”, comenta Carneiro.

Desde o início da colaboração formal, a agência desenvolveu projetos para a Loft, incluindo encontros de relacionamento, como cafés da manhã para networking e congressos setoriais, como o MB Festival em Fortaleza, reunindo um público de mais de 2000 pessoas.

A agência também atuou em projetos de conteúdo de marca, como o Ela Imob, focado em mulheres no setor. O escopo do trabalho abrange o planejamento e execução de todas as ações e ativações da organização, além do desenvolvimento de materiais e comunicações voltados ao segmento.

“A relação com a Loft nasceu na prática, a partir de uma necessidade concreta identificada em um evento. Nossa equipe agiu para apresentar uma solução ali, em tempo real. Esse tipo de conexão, construída sobre a capacidade de entrega e agilidade, define como nós buscamos estabelecer parcerias. O contrato formalizado é uma consequência direta dessa confiança mútua e da nossa abordagem focada em resultados tangíveis por meio de encontros e ações promocionais”, conclui Carneiro.

Tags: BloodEmpresasLoftMercadoNegócios
Anterior

40% dos brasileiros querem mudar de cargo ou empresa nos próximos seis meses

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

Instituto Cyrela investe mais de R$ 8 milhões na educação pública 
Empresas

Instituto Cyrela investe mais de R$ 8 milhões na educação pública 

por João Pedro Camargo Corenciuc

O Instituto Cyrela (IC), responsável pela política de Responsabilidade Social da Cyrela, continuou em 2024 seu compromisso com a transformação...

Leia maisDetails
Carros elétricos que recarregam em 5 minutos projetam um "futuro silencioso" para o setor automotivo

BYD deve iniciar montagem local de carros elétricos no Brasil

Ações da Oracle sobem à medida que a demanda por cloud aumenta

Pipefy e Oracle aceleram adoção de IA generativa no mundo corporativo

Novartis está entre as 15 empresas mais sustentáveis do mundo, segundo ranking da TIME

Novartis está entre as 15 empresas mais sustentáveis do mundo

Fundepag adere ao Pacto Brasil pela Integridade Empresarial e reforça compromisso com ética e transparência

Fundepag adere ao Pacto Brasil pela Integridade Empresarial

Microsoft Alerta para "Jornada de Trabalho Infinita" e Aponta IA como Possível Solução

Microsoft demite 4% da força de trabalho enquanto aposta pesado em IA

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.