• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
segunda-feira, 19 maio, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Mercado

Boticário anuncia patrocínio ao piloto brasileiro Gabriel Bortoleto

Pela primeira vez na história do Grupo Boticário, uma das suas marcas será exibida em um carro de corrida

Redação por Redação
12/11/2024
em Mercado
A A
Getty Images

Getty Images

LEIA TAMBÉM

Bradesco lança ETFs com ações de empresas listadas na China

Petrobras contrata serviços da Subsea7 por R$ 8,4 bilhões

O Boticário, a marca de beleza, e Gabriel Bortoleto, piloto paulistano, vão representar juntos o futuro do Brasil nas pistas do automobilismo mundial, mais especificamente nas curvas de Lusail, no Catar, e em Yas Marina, Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, nas duas etapas finais da atual temporada da Fórmula 2.

Atualmente, Gabriel lidera o campeonato e sua determinação em conquistar mais esse título materializa a conexão do piloto com Malbec, marca de perfumaria que construiu etapa a etapa seu legado ao longo dos últimos vinte anos. 

Nos últimos dias, Gabriel fez a paixão do brasileiro pelo automobilismo vibrar ainda mais alto. O jovem acaba de alcançar uma vaga de piloto titular na Fórmula 1 para a temporada de 2025, colocando o país de volta à categoria após sete anos. 

“Malbec e Gabriel representam a determinação do brasileiro na busca por deixar sua marca. Para nós no Boticário, uma empresa com 47 anos de história no Brasil, é simbólico estar com um piloto de 20 anos que vem conquistando seu espaço a cada corrida. Ele representa a coragem, ambição e a intensidade de viver cada conquista, todos os atributos de Malbec. Patrociná-lo reforça o nosso compromisso em celebrar trajetórias autênticas e construir um legado duradouro”, afirma Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo.

A relação entre Gabriel e Malbec tinha como ponto alto, até agora, a recente  campanha de comemoração de duas décadas da fragrância, que o trouxe como protagonista, juntamente com o também piloto, Felipe Drugovich. 

Para Gabriel, também é a primeira vez que representa uma marca desse segmento. “Fiquei realmente honrado em poder levar para o Campeonato Mundial de F-2 a marca de perfumaria masculina mais amada do Brasil”, comenta o piloto.

Tags: BoticárioEmpresasMercadoPatrocínio
Anterior

Localiza tem lucro 22% maior no 3º trimestre

Próximo

Brasil inaugura participação social na COP29

Redação

Redação

Leia também

O Bradesco Asset Management anunciou o lançamento de dois fundos de índice (ETFs)
Mercado

Bradesco lança ETFs com ações de empresas listadas na China

por Redação

O Bradesco Asset Management anunciou o lançamento de dois fundos de índice (ETFs) que permitem aos investidores brasileiros acessarem diretamente...

Leia maisDetails
Petrobras fecha contrato de R$ 8,4 bilhões com Subsea7 para Projeto Búzios 11

Petrobras contrata serviços da Subsea7 por R$ 8,4 bilhões

A ABIMO - Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos

Setor de dispositivos médicos prevê alta nas vendas até junho, aponta ABIMO

Livelo e Crypto.com conectam pontos de recompensa ao mercado cripto

Livelo e Crypto.com conectam pontos de recompensa ao mercado cripto

Mobly muda de nome e estreia novo ticker TOKY3 na B3

Mobly muda de nome e estreia novo ticker TOKY3 na B3

Anatel e Ancine firmam acordo histórico para ampliar combate à pirataria digital

Anatel e Ancine firmam acordo histórico para ampliar combate à pirataria digital

Próximo
Brasil inaugura participação social na COP29

Brasil inaugura participação social na COP29

Quase 80% dos consumidores da América Latina identificaram atividades relacionadas a fraudes no último ano, segundo pesquisa realizada pela Veriff

Quase 80% dos consumidores da América Latina identificaram atividades relacionadas a fraudes no último ano, segundo pesquisa realizada pela Veriff

Pobreza na América Latina atinge menor nível em 33 anos, diz ONU

Pobreza na América Latina atinge menor nível em 33 anos, diz ONU

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.