• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
quarta-feira, 17 setembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Mercado

Boticário anuncia patrocínio ao piloto brasileiro Gabriel Bortoleto

Pela primeira vez na história do Grupo Boticário, uma das suas marcas será exibida em um carro de corrida

Redação por Redação
12/11/2024
em Mercado
A A
Getty Images

Getty Images

LEIA TAMBÉM

Avenue e Itaú Chile abrem as portas para o investimento internacional no país

Lula sanciona projeto que estabelece regras econômicas para big techs

O Boticário, a marca de beleza, e Gabriel Bortoleto, piloto paulistano, vão representar juntos o futuro do Brasil nas pistas do automobilismo mundial, mais especificamente nas curvas de Lusail, no Catar, e em Yas Marina, Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, nas duas etapas finais da atual temporada da Fórmula 2.

Atualmente, Gabriel lidera o campeonato e sua determinação em conquistar mais esse título materializa a conexão do piloto com Malbec, marca de perfumaria que construiu etapa a etapa seu legado ao longo dos últimos vinte anos. 

Nos últimos dias, Gabriel fez a paixão do brasileiro pelo automobilismo vibrar ainda mais alto. O jovem acaba de alcançar uma vaga de piloto titular na Fórmula 1 para a temporada de 2025, colocando o país de volta à categoria após sete anos. 

“Malbec e Gabriel representam a determinação do brasileiro na busca por deixar sua marca. Para nós no Boticário, uma empresa com 47 anos de história no Brasil, é simbólico estar com um piloto de 20 anos que vem conquistando seu espaço a cada corrida. Ele representa a coragem, ambição e a intensidade de viver cada conquista, todos os atributos de Malbec. Patrociná-lo reforça o nosso compromisso em celebrar trajetórias autênticas e construir um legado duradouro”, afirma Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo.

A relação entre Gabriel e Malbec tinha como ponto alto, até agora, a recente  campanha de comemoração de duas décadas da fragrância, que o trouxe como protagonista, juntamente com o também piloto, Felipe Drugovich. 

Para Gabriel, também é a primeira vez que representa uma marca desse segmento. “Fiquei realmente honrado em poder levar para o Campeonato Mundial de F-2 a marca de perfumaria masculina mais amada do Brasil”, comenta o piloto.

Tags: BoticárioEmpresasMercadoPatrocínio
Anterior

Localiza tem lucro 22% maior no 3º trimestre

Próximo

Brasil inaugura participação social na COP29

Redação

Redação

Leia também

Itaú lucra R$ 9,77 bilhões no primeiro trimestre
Mercado

Avenue e Itaú Chile abrem as portas para o investimento internacional no país

por João Pedro Camargo Corenciuc

A Avenue, uma empresa Itaú e pioneira em investimentos nos EUA para brasileiros, junto ao Itaú Chile, anunciam uma parceria estratégica...

Leia maisDetails
Startup de IA tenta comprar o Chrome por US$ 34,5 bilhões

Lula sanciona projeto que estabelece regras econômicas para big techs

Ouro recua após atingir pico recorde de de US$ 3.702,95/oz 

Ouro recua após atingir pico recorde de de US$ 3.702,95/oz 

Tarifaço de Trump afeta o setor de exportação de cafés especiais

Tarifaço de Trump afeta o setor de exportação de cafés especiais

Ações dos EUA Sobem com Impulso da Nvidia e Expectativas sobre Negociações Comerciais

Cogna avalia saída da Nasdaq com fechamento de capital da Vasta

Eficiência logística ganha protagonismo na estratégia de multinacionais brasileiras

Eficiência logística ganha protagonismo na estratégia de multinacionais brasileiras

Próximo
Brasil inaugura participação social na COP29

Brasil inaugura participação social na COP29

Quase 80% dos consumidores da América Latina identificaram atividades relacionadas a fraudes no último ano, segundo pesquisa realizada pela Veriff

Quase 80% dos consumidores da América Latina identificaram atividades relacionadas a fraudes no último ano, segundo pesquisa realizada pela Veriff

Pobreza na América Latina atinge menor nível em 33 anos, diz ONU

Pobreza na América Latina atinge menor nível em 33 anos, diz ONU

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.