• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
quinta-feira, 4 setembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Mercado

Boticário anuncia patrocínio ao piloto brasileiro Gabriel Bortoleto

Pela primeira vez na história do Grupo Boticário, uma das suas marcas será exibida em um carro de corrida

Redação por Redação
12/11/2024
em Mercado
A A
Getty Images

Getty Images

LEIA TAMBÉM

Minério de ferro amplia ganhos com melhora de projeção de preços 

S&P 500 e Nasdaq abrem em alta com impulso da Alphabet

O Boticário, a marca de beleza, e Gabriel Bortoleto, piloto paulistano, vão representar juntos o futuro do Brasil nas pistas do automobilismo mundial, mais especificamente nas curvas de Lusail, no Catar, e em Yas Marina, Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, nas duas etapas finais da atual temporada da Fórmula 2.

Atualmente, Gabriel lidera o campeonato e sua determinação em conquistar mais esse título materializa a conexão do piloto com Malbec, marca de perfumaria que construiu etapa a etapa seu legado ao longo dos últimos vinte anos. 

Nos últimos dias, Gabriel fez a paixão do brasileiro pelo automobilismo vibrar ainda mais alto. O jovem acaba de alcançar uma vaga de piloto titular na Fórmula 1 para a temporada de 2025, colocando o país de volta à categoria após sete anos. 

“Malbec e Gabriel representam a determinação do brasileiro na busca por deixar sua marca. Para nós no Boticário, uma empresa com 47 anos de história no Brasil, é simbólico estar com um piloto de 20 anos que vem conquistando seu espaço a cada corrida. Ele representa a coragem, ambição e a intensidade de viver cada conquista, todos os atributos de Malbec. Patrociná-lo reforça o nosso compromisso em celebrar trajetórias autênticas e construir um legado duradouro”, afirma Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo.

A relação entre Gabriel e Malbec tinha como ponto alto, até agora, a recente  campanha de comemoração de duas décadas da fragrância, que o trouxe como protagonista, juntamente com o também piloto, Felipe Drugovich. 

Para Gabriel, também é a primeira vez que representa uma marca desse segmento. “Fiquei realmente honrado em poder levar para o Campeonato Mundial de F-2 a marca de perfumaria masculina mais amada do Brasil”, comenta o piloto.

Tags: BoticárioEmpresasMercadoPatrocínio
Anterior

Localiza tem lucro 22% maior no 3º trimestre

Próximo

Brasil inaugura participação social na COP29

Redação

Redação

Leia também

Este modelo experimental usa seu histórico da Pesquisa. Alguns recursos não estão disponíveis. Vale Revisa para Baixo Previsão de Produção de Pelotas de Minério de Ferro para 2025 e Anuncia Parada em Usina do Maranhão
Mercado

Minério de ferro amplia ganhos com melhora de projeção de preços 

por João Pedro Camargo Corenciuc

Os preços dos contratos futuros de minério de ferro subiram pela segunda sessão consecutiva nesta quarta-feira, impulsionados pela decisão do...

Leia maisDetails
Rússia multa Google e Discord por conteúdo proibido

S&P 500 e Nasdaq abrem em alta com impulso da Alphabet

JBS fecha parceria com governo federal para contratar beneficiários do Bolsa Família

JBS deve ganhar com recorde de preços da carne bovina nos EUA, aponta BofA

Galapagos Capital pode assumir controle da Reag Investimentos

Galapagos Capital pode assumir controle da Reag Investimentos

Klarna da Suécia mira avaliação de até US$ 14 bilhões em aguardado IPO

Klarna da Suécia mira avaliação de até US$ 14 bilhões em aguardado IPO

Microsoft alcança valor recorde de mercado

Microsoft dará desconto em serviços de nuvem para o governo dos EUA

Próximo
Brasil inaugura participação social na COP29

Brasil inaugura participação social na COP29

Quase 80% dos consumidores da América Latina identificaram atividades relacionadas a fraudes no último ano, segundo pesquisa realizada pela Veriff

Quase 80% dos consumidores da América Latina identificaram atividades relacionadas a fraudes no último ano, segundo pesquisa realizada pela Veriff

Pobreza na América Latina atinge menor nível em 33 anos, diz ONU

Pobreza na América Latina atinge menor nível em 33 anos, diz ONU

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.