• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
segunda-feira, 19 maio, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Campanha do Dia da Criança da AFPESP arrecada livros e brinquedos

Na cidade de São Paulo, doações devem ser entregues na Sede Social da entidade, à Rua Dr. Bettencourt Rodrigues, 155 | Centro

Jhulia Caballero por Jhulia Caballero
04/09/2024
em Empresas, ESG
A A
reprodução

reprodução

LEIA TAMBÉM

COP30: Cidades precisam liderar ação climática, diz especialista

Ataques com IA atingem quase 8 em cada 10 empresas no Brasil, aponta estudo

A Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) realiza campanha referente ao Dia da Criança, 12 de outubro. Em 2024, solicita a doação de kits com um livro e um brinquedo, que podem ser entregues até o dia 27 de setembro. Os materiais serão repassados a instituições beneficentes previamente selecionadas.

O presidente da AFPESP, Artur Marques, salienta a importância de presentear crianças atendidas por entidades beneficentes, “que se sentem incluídas e valorizadas numa data na qual toda a infância brasileira é lembrada”. Ele enfatiza que, “ao doar livros e brinquedos, estamos estimulando a leitura e a imaginação, fundamentais para o desenvolvimento pessoal e melhoria da capacidade de aprendizagem e do rendimento escolar”.

Artur Marques observa que, ao fazerem doações à campanha da AFPESP, as pessoas contribuem para mudanças positivas na vida de muitas crianças. “Precisamos trabalhar cada vez mais para garantir um futuro melhor para as sucessivas gerações de brasileiros”, conclui.

Anterior

Nomadismo digital é tendência entre profissionais autônomos

Próximo

Bets endividam 86% dos jogadores

Jhulia Caballero

Jhulia Caballero

Minha paixão pela escrita me levou ao jornalismo, uma área que sempre me fascinou. Publiquei meu primeiro livro em 2022 e hoje trabalho com comunicação corporativa e redação tradicional como jornalista para a Business Moments. 2022 - Intercâmbio na Busan University of Foreign Studies 2024 Bacharelado, Jornalismo - Universidade Federal de Juiz de Fora

Leia também

COP30: Cidades precisam liderar ação climática, diz especialista
ESG

COP30: Cidades precisam liderar ação climática, diz especialista

por Thaïs Grandisoli

Com a proximidade da COP30 — Conferência da ONU sobre mudanças climáticas — que será sediada no Brasil em 2025,...

Leia maisDetails
Ataques com IA atingem quase 8 em cada 10 empresas no Brasil, aponta estudo

Ataques com IA atingem quase 8 em cada 10 empresas no Brasil, aponta estudo

Aperam BioEnergia vence o Prêmio ESG 2025 com projeto de bio-óleo 100% renovável produzido no Jequitinhonha

Aperam BioEnergia vence o Prêmio ESG 2025 com projeto de bio-óleo 100% renovável produzido no Jequitinhonha

CEO do Grupo Carrefour Brasil recebe prêmio por atuação em diversidade racial

CEO do Grupo Carrefour Brasil recebe prêmio por atuação em diversidade racial

Dia Mundial da Reciclagem: para onde vai o papel-moeda descartado por erros de impressão, controle de qualidade ou defeitos?

Dia Mundial da Reciclagem: para onde vai o papel-moeda descartado por erros de impressão, controle de qualidade ou defeitos?

A história de Isaelson Oliveira e o crescimento da Lavanderia 60 Minutos

A história de Isaelson Oliveira e o crescimento da Lavanderia 60 Minutos

Próximo
Bets endividam 86% dos jogadores

Bets endividam 86% dos jogadores

Pacto Contra a Fome coloca o desperdício de alimentos no centro do debate com o lançamento da campanha “Comida Boa É Na Boca e Não na Boca do Lixo”

Pacto Contra a Fome coloca o desperdício de alimentos no centro do debate com o lançamento da campanha "Comida Boa É Na Boca e Não na Boca do Lixo"

Inimigo invisível: Como a entropia cultural sabota o sucesso das empresas

Inimigo invisível: Como a entropia cultural sabota o sucesso das empresas

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.