• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
terça-feira, 9 dezembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

ClickBus registrou crescimento de 96% em vendas 

Travel Tech teve recorde de vendas e destacou mudanças no comportamento dos viajantes

Redação por Redação
03/12/2024
em Empresas
A A

LEIA TAMBÉM

PayJoy ultrapassa 1 milhão de clientes com mais de 3.000 lojas parceiras no Brasil

Yalo acelera transformação digital e supera US$ 4 bilhões em transações

A ClickBus, a maior plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário no Brasil, registrou crescimento de 96% em GMV na sexta-feira de Black Friday (29), em comparação com o mesmo período do último ano.

Entre as rotas mais buscadas e compradas pelos viajantes de ônibus durante a Black Friday, destacam-se  os trajetos entre as capitais de São Paulo para o Rio de Janeiro, Curitiba para  a Grande São Paulo; São Paulo para Florianópolis e Belo Horizonte.

A marca optou por distribuir suas ofertas de Black Friday em diferentes momentos, que começaram com descontos de 35% de 6 a 27 de novembro, e de 28 a 01/12 ofereceu descontos ainda mais agressivos como R$50,00 para novos clientes, cupons de descontos válidos por todo o mês de novembro e alguns trechos a R$9,90. Nos quatro dias de promoção, de quinta-feira até domingo, a empresa teve um crescimento de cerca de 65%.

“Os resultados da Black Friday são reflexo do desejo do consumidor brasileiro em investir em experiências e preparamos uma variedade incrível de incentivos para os clientes, que vão desde cupons de longa duração, trechos por menos de dez reais e valores direto no carrinho do app. Nesta data, notamos que as viagens e férias se tornaram ainda mais importantes na lista de prioridades dos clientes, e as rotas mais procuradas  foram para  cidades do Sul e do Sudeste do Brasil durante o verão. Temos expectativas de ter ainda mais vendas para a alta temporada, principalmente no período de festas”, afirma Michelle Xavier, diretora de Marketing e Growth da  ClickBus.

O mercado de passagens rodoviárias no Brasil é avaliado em R$ 20 bilhões, e a ClickBus projeta um GMV (Gross Merchandise Value, ou volume bruto de mercadoria em português) de R$ 2 bilhões para 2024. Klien destaca que a empresa já representa um terço das vendas online do setor e cerca de 10% do total de passagens comercializadas no Brasil.

Tags: Black FridayClickbusEmpresasInvestimentosNegócios
Anterior

Vale prevê produzir 335 milhões de toneladas de minério em 2025

Próximo

Melhor Envio registra crescimento de 9% e amplia integrações para o e-commerce

Redação

Redação

Leia também

PayJoy ultrapassa 1 milhão de clientes com mais de 3.000 lojas parceiras no Brasil
Empresas

PayJoy ultrapassa 1 milhão de clientes com mais de 3.000 lojas parceiras no Brasil

por João Pedro Camargo Corenciuc

A PayJoy, fintech referência em crédito para pessoas de baixa renda em mercados emergentes, ultrapassou a marca de 1 milhão de...

Leia maisDetails
Yalo acelera transformação digital e supera US$ 4 bilhões em transações

Yalo acelera transformação digital e supera US$ 4 bilhões em transações

CEO da Volkswagen confirma plano de investir US$ 186 bilhões até 2030

CEO da Volkswagen confirma plano de investir US$ 186 bilhões até 2030

Simpress registra crescimento de 12% no primeiro semestre de 2025

Simpress acelera integração da Capco com entrega de dispositivos personalizados

Asaas lança ‘Asaas Tap’, a maquininha de cartão no celular para PMEs

Asaas lança ‘Asaas Tap’, a maquininha de cartão no celular para PMEs

FOTON apresenta metas até 2030 durante sua Conferência Global

FOTON apresenta metas até 2030 durante sua Conferência Global

Próximo
Melhor Envio registra crescimento de 9% e amplia integrações para o e-commerce

Melhor Envio registra crescimento de 9% e amplia integrações para o e-commerce

Trump nomeia Elon Musk para liderança de departamento de eficiência

Juiz de Delaware rejeita pagamento de US$ 56 bilhões de Musk à Tesla

Guerra Comercial dos EUA Derruba Previsões de Crescimento Global, Alerta OCDE

China proíbe exportação de minerais essenciais para os EUA

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.