Da Faria Lima para Guarulhos: Centro financeiro movimenta tráfego aéreo

Plataforma digital de mobilidade urbana oferece serviços porta a porta, que combina transporte terrestre e aéreo com helicóptero bimotores

Revo

 Revo, plataforma digital de mobilidade urbana que combina transporte aéreo e terrestre, apoiada por inteligência artificial, anuncia novos voos no trajeto de ida ou volta do Aeroporto Internacional de Guarulhos. A empresa opera atualmente cerca de 74 voos semanais entre a Avenida Faria Lima, principal centro financeiro da cidade, e o aeroporto. O número de voos é mais que o dobro do início da operação da empresa no país em agosto de 2023. Conforme a demanda evolui, novos horários serão introduzidos e o schedule poderá ser ajustado. 

A reserva do serviço é possível para apenas um assento, múltiplos assentos ou capacidade total da aeronave, algo inédito nesse mercado. Além do transporte aéreo feito por helicópteros bimotores, o serviço da Revo inclui carros que levam os passageiros e suas bagagens até o destino final. As passagens custam entre 2 500 e 3 000 reais por assento, dependendo do horário do voo.

A Revo une o melhor de dois mundos. Somos uma startup ágil, que usa a tecnologia e os dados na sua tomada de decisões para constante evolução, bem como fazemos parte de um grande grupo, que nos traz a solidez e segurança necessária para seguir desbravando o mercado de mobilidade urbana aérea”, afirma João Welsh, CEO da Revo. “Trouxemos uma proposta inovadora para o mercado e temos visto uma demanda crescente pelos nossos serviços”.

Além das rotas fixas, os clientes podem reservar voos privados sob demanda entre São Paulo e regiões próximas, como campo, praia e cidades vizinhas. “Temos visto uma grande demanda para voos privados com foco principal no lazer, durante os finais de semana e feriados, como os que tivemos nos últimos meses e teremos no período de festas de final de ano”, afirma Welsh.

Sair da versão mobile