• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
terça-feira, 20 maio, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Negócios

Daki recebe R$25 milhões da 4Equity

Com o crescimento da plataforma rumo à liderança do setor de supermercados online no Brasil, o investimento é estratégico para garantir mídia 360º

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
24/01/2024
em Negócios
A A
Gabriel Reis

Gabriel Reis

LEIA TAMBÉM

Ciberataques podem ameaçar avanço tecnológico no agronegócio brasileiro

Elon Musk e Microsoft firmam parceria para levar IA Grok ao Azure

A Daki, aplicativo de supermercado online e essenciais sob demanda, acaba de receber um investimento de R$25 milhões da 4Equity Media Ventures, primeiro fundo independente da América Latina no mercado de media for equity.  O investimento impulsionará as estratégias de marketing da Daki, fortalecendo ainda mais sua presença em espaços publicitários ao longo de 2024 em troca de participação acionária. 

Nesse período, a empresa, além de se consolidar na categoria de entregas rápidas, ampliou sua proposta de valor e seus serviços. Com o objetivo de cobrir todas as jornadas de compra do consumidor, a Daki investiu em um sortimento amplo e diferenciado, além de implementar novas modalidades de entrega a fim de atender qualquer demanda, seja por uma entrega instantânea ou agendada. O montante captado será direcionado para diversas frentes, permitindo que a Daki mantenha um inventário always on para suas campanhas publicitárias em diferentes canais. 

Rafael Vasto, CEO e Fundador da Daki, expressa otimismo com a atual fase da empresa: “O investimento da 4Equity chega em um momento muito positivo para acelerarmos nossas estratégias de marketing e solidificar ainda mais a presença da Daki no mercado. Estamos indo além das fronteiras convencionais para conquistar os brasileiros e, de fato, redefinir a forma de se fazer supermercado no Brasil. Este investimento é mais um um voto de confiança em nossa visão de se tornar a solução completa e definitiva do varejo alimentar moderno, e com ele, estamos reforçando nossa presença nos canais do futuro: influenciadores, Podcasts e Digital Out-of-Home (DOOH), Paid Media e TV”, comenta.

O movimento alinha-se com dados de um estudo da Associação Brasileira de Marketing Digital (ABMD) que concluiu que as empresas com maior exposição em canais relevantes conseguem aumentar seu faturamento em até 15%. O modelo de mídia em troca de ações da 4Equity envolve a análise das necessidades de negócio da startup, buscando entre os veículos investidores a melhor combinação de mídia para atingir os objetivos da empresa investida.

Tags: Espaços PublicitáriosInvestimentoMercado
Anterior

A influência das eleições norte americanas no cenário político-econômico mundial

Próximo

Franquias odontológicas se reinventam e tem crescimento de 7%

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

Ciberataques podem ameaçar avanço tecnológico no agronegócio brasileiro
Agronegócio

Ciberataques podem ameaçar avanço tecnológico no agronegócio brasileiro

por Thaïs Grandisoli

A fazenda do futuro já chegou. Drones sobrevoam plantações, sensores monitoram o solo em tempo real e softwares calculam a...

Leia maisDetails
Elon Musk e Microsoft firmam parceria para levar IA Grok ao Azure

Elon Musk e Microsoft firmam parceria para levar IA Grok ao Azure

Brasil vira referência em plataformas no-code para agentes de IA

Brasil vira referência em plataformas no-code para agentes de IA

Resposta em até 5 minutos aumenta em 21 vezes a chance de fechar negócio, revela estudo

Resposta em até 5 minutos aumenta em 21 vezes a chance de fechar negócio, revela estudo

O ENGANO DAS MÉDIAS!

O ENGANO DAS MÉDIAS!

Maio Amarelo reacende discussão sobre acidentes de trânsitos e seus impactos

Maio Amarelo reacende discussão sobre acidentes de trânsitos e seus impactos

Próximo
Franquias odontológicas se reinventam e tem crescimento de 7%

Franquias odontológicas se reinventam e tem crescimento de 7%

uFund acelera transformação digital da previdência privada 

uFund acelera transformação digital da previdência privada 

Conta de luz deve subir 5,6% em 2024, estima Aneel

Conta de luz deve subir 5,6% em 2024, estima Aneel

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.