• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
sábado, 5 julho, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Negócios

Daki recebe R$25 milhões da 4Equity

Com o crescimento da plataforma rumo à liderança do setor de supermercados online no Brasil, o investimento é estratégico para garantir mídia 360º

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
24/01/2024
em Negócios
A A
Gabriel Reis

Gabriel Reis

LEIA TAMBÉM

Walmart segue na liderança do Fortune 500 e mantém posição como maior empresa dos EUA

Ciberataques podem ameaçar avanço tecnológico no agronegócio brasileiro

A Daki, aplicativo de supermercado online e essenciais sob demanda, acaba de receber um investimento de R$25 milhões da 4Equity Media Ventures, primeiro fundo independente da América Latina no mercado de media for equity.  O investimento impulsionará as estratégias de marketing da Daki, fortalecendo ainda mais sua presença em espaços publicitários ao longo de 2024 em troca de participação acionária. 

Nesse período, a empresa, além de se consolidar na categoria de entregas rápidas, ampliou sua proposta de valor e seus serviços. Com o objetivo de cobrir todas as jornadas de compra do consumidor, a Daki investiu em um sortimento amplo e diferenciado, além de implementar novas modalidades de entrega a fim de atender qualquer demanda, seja por uma entrega instantânea ou agendada. O montante captado será direcionado para diversas frentes, permitindo que a Daki mantenha um inventário always on para suas campanhas publicitárias em diferentes canais. 

Rafael Vasto, CEO e Fundador da Daki, expressa otimismo com a atual fase da empresa: “O investimento da 4Equity chega em um momento muito positivo para acelerarmos nossas estratégias de marketing e solidificar ainda mais a presença da Daki no mercado. Estamos indo além das fronteiras convencionais para conquistar os brasileiros e, de fato, redefinir a forma de se fazer supermercado no Brasil. Este investimento é mais um um voto de confiança em nossa visão de se tornar a solução completa e definitiva do varejo alimentar moderno, e com ele, estamos reforçando nossa presença nos canais do futuro: influenciadores, Podcasts e Digital Out-of-Home (DOOH), Paid Media e TV”, comenta.

O movimento alinha-se com dados de um estudo da Associação Brasileira de Marketing Digital (ABMD) que concluiu que as empresas com maior exposição em canais relevantes conseguem aumentar seu faturamento em até 15%. O modelo de mídia em troca de ações da 4Equity envolve a análise das necessidades de negócio da startup, buscando entre os veículos investidores a melhor combinação de mídia para atingir os objetivos da empresa investida.

Tags: Espaços PublicitáriosInvestimentoMercado
Anterior

A influência das eleições norte americanas no cenário político-econômico mundial

Próximo

Franquias odontológicas se reinventam e tem crescimento de 7%

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

Empresas

Walmart segue na liderança do Fortune 500 e mantém posição como maior empresa dos EUA

por Redação

Pelo 13º ano consecutivo, a Walmart ocupa o topo do ranking Fortune 500, consolidando sua posição como a maior empresa...

Leia maisDetails
Ciberataques podem ameaçar avanço tecnológico no agronegócio brasileiro

Ciberataques podem ameaçar avanço tecnológico no agronegócio brasileiro

Elon Musk e Microsoft firmam parceria para levar IA Grok ao Azure

Elon Musk e Microsoft firmam parceria para levar IA Grok ao Azure

Brasil vira referência em plataformas no-code para agentes de IA

Brasil vira referência em plataformas no-code para agentes de IA

Resposta em até 5 minutos aumenta em 21 vezes a chance de fechar negócio, revela estudo

Resposta em até 5 minutos aumenta em 21 vezes a chance de fechar negócio, revela estudo

O ENGANO DAS MÉDIAS!

O ENGANO DAS MÉDIAS!

Próximo
Franquias odontológicas se reinventam e tem crescimento de 7%

Franquias odontológicas se reinventam e tem crescimento de 7%

uFund acelera transformação digital da previdência privada 

uFund acelera transformação digital da previdência privada 

Conta de luz deve subir 5,6% em 2024, estima Aneel

Conta de luz deve subir 5,6% em 2024, estima Aneel

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.