• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
quarta-feira, 4 junho, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Dell passa por processo de rebranding

Nomes de produtos antigos serão substituídos por uma marca mais simplificada

Redação por Redação
07/01/2025
em Empresas
A A

LEIA TAMBÉM

Fleury conclui aquisição de laboratório em Campinas

Carrefour e Quitanda começam a vender produtos 100% circulares

A Dell anunciou nesta segunda-feira (6) uma reformulação na nomenclatura de seus PCs, adotando uma estratégia que remete às convenções de nomes da Apple. Em um esforço para implementar a demanda por seus dispositivos, a empresa planeja substituir marcas tradicionais, como “XPS” e “Inspiron”, por uma abordagem mais simplificada, centrada na palavra “Dell”.

A faz parte do lançamento da nova geração de dispositivos da empresa e foi divulgada às vésperas da CES, a prestigiada feira anual de eletrônicos de consumo que ocorre nesta semana. Com a mudança, a Dell busca modernizar sua linha de produtos e criar uma identidade de marca mais coesa e reconhecível no mercado global de tecnologia.

As vendas de PCs têm sido fracas há anos, após um frenesi de compras no início da pandemia. Dell e concorrentes como HP e Lenovo estão tentando novas estratégias para incentivar atualizações. 

A reformulação da marca de PCs da Dell é impulsionada por fatores como a crescente adoção de sistemas otimizados por inteligência artificial e o fim iminente do suporte ao Windows 10 da Microsoft, previsto para outubro de 2025. Esses eventos têm sido destacados como descobertas para um novo ciclo de compras de dispositivos.

Como parte dessa estratégia, a Dell anunciou que a maioria de seus novos PCs será organizada em três categorias principais: Dell , Dell Pro e Dell Pro Max . Essa divisão visa simplificar a escolha do consumidor, destacando as características e níveis de desempenho de cada linha, semelhantes à estratégia usada por outras gigantes de tecnologia para segmentar seus produtos.

Tags: DellEmpresasInvestimentosNegóciosRebranding
Anterior

Asaas lança nova edição do Programa de Estágios Tech

Próximo

Vale e GreenIron fazem acordo para projetos de descarbonização

Redação

Redação

Leia também

O Grupo Fleury (FLRY3) expande sua atuação no interior paulista com a aquisição integral do Laboratório Confiance Medicina Diagnóstica
Empresas

Fleury conclui aquisição de laboratório em Campinas

por João Pedro Camargo Corenciuc

O Grupo Fleury expande sua atuação no interior paulista com a aquisição integral do Laboratório Confiance Medicina Diagnóstica, sediado em...

Leia maisDetails
Economia circular ganha espaço nos supermercados a partir do Dia do Meio Ambiente

Carrefour e Quitanda começam a vender produtos 100% circulares

Indumak prevê crescer 15% este ano

Indumak prevê crescer 15% em 2025

Planning incorpora duas consultorias e expande atuação para São Paulo e Curitiba

Planning incorpora duas consultorias e expande atuação para São Paulo e Curitiba

Asaas fatura meio bilhão em ARR e alcança 200 mil clientes

Asaas fatura meio bilhão em ARR e alcança 200 mil clientes

Os movimentos do iFood no sentido de diversificar sua atuação ocorrem em um contexto de crescente concorrência no mercado de delivery brasileiro.

iFood investe em software de autoatendimento e expande negócios

Próximo
Vale avalia permanência de atual CEO

Vale e GreenIron fazem acordo para projetos de descarbonização

Brasileiros preferem cartões emitidos por banco digitais, revela pesquisa

Brasileiros preferem cartões emitidos por banco digitais, revela pesquisa

Docato transforma mercado jurídico com solução pioneira

Docato transforma mercado jurídico com solução pioneira

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.