• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
quarta-feira, 11 junho, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Mercado

Disney conclui compra total do Hulu pagando US$ 438,7 milhões à NBCU

Redação por Redação
10/06/2025
em Mercado
A A
Disney Conclui Compra Total do Hulu Pagando US$ 438,7 Milhões Adicionais à NBCUniversal

Disney/Divulgação

LEIA TAMBÉM

Indústria brasileira de dispositivos médicos leva inovação à WHX Miami 2025

Como o varejo pode se preparar para o Dia dos Namorados?

A Walt Disney anunciou nesta segunda-feira a conclusão da aquisição da totalidade do serviço de streaming Hulu, após concordar em pagar à NBCUniversal US$ 438,7 milhões adicionais por sua participação remanescente na plataforma.

Em comunicado, o CEO da Disney, Bob Iger, afirmou que a transação concede à empresa a propriedade integral do Hulu, abrindo caminho para uma integração mais profunda com o serviço de streaming Disney+ e para o futuro lançamento da oferta direta ao consumidor da ESPN.

A Comcast havia concordado em vender sua participação de 33% no Hulu para a Disney em 2019, após a aquisição pela Disney de uma participação majoritária no serviço de streaming como parte da compra dos ativos de entretenimento da 21st Century Fox por US$ 71 bilhões. O acordo de 2019 estabeleceu um valor mínimo de US$ 27,5 bilhões para o Hulu e definiu um processo de avaliação de mercado justo, que envolveu uma análise de terceiros.

O Hulu, conhecido por títulos originais populares como “The Bear” e “Only Murders in the Building”, contava com 54,7 milhões de assinantes ao final do segundo trimestre fiscal da Disney.

Em comunicado, a Comcast declarou: “O Hulu foi um ótimo começo para nós no streaming, gerando quase US$ 10 bilhões em lucros para a Comcast e criando um público importante para o conteúdo de classe mundial da NBCUniversal”.

A aquisição total do Hulu pela Disney representa um passo estratégico para a empresa no competitivo mercado de streaming, permitindo uma maior sinergia entre suas plataformas de conteúdo.

*Com informações da Reuters

Tags: DisneyEmpresasMercadoNBCUNegócios
Anterior

Serpro leva inteligência artificial e segurança digital ao centro do debate no Febraban Tech

Próximo

Paramount vai demitir 3,5% dos funcionários no último corte de empregos

Redação

Redação

Leia também

Indústria brasileira de dispositivos médicos leva inovação e tecnologia à WHX Miami 2025
Mercado

Indústria brasileira de dispositivos médicos leva inovação à WHX Miami 2025

por João Pedro Camargo Corenciuc

De 11 a 13 de junho, a indústria brasileira de dispositivos médicos marca presença estratégica na World Health Expo (WHX) Miami...

Leia maisDetails
Dia dos Namorados movimenta o varejo

Como o varejo pode se preparar para o Dia dos Namorados?

Parcerias com creators podem multiplicar vendas em até 300%, aponta B4You

Parcerias com creators podem multiplicar vendas em até 300%, aponta B4You

Franquias de limpeza e conservação lideram ranking de crescimento no 1º trimestre de 2025, segundo a ABF

Franquias de limpeza lideram ranking de crescimento em 2025

Meta negocia compra de participação de US$ 14,8 bilhões na startup de IA Scale AI

Meta pagará quase US$ 15 bilhões por participação na Scale AI

Brasil já tem quase 400 empresas de Inteligência Artificial voltadas ao marketing, revela mapeamento inéditoBrasil já tem quase 400 empresas de Inteligência Artificial voltadas ao marketing, revela mapeamento inédito

Brasil já tem quase 400 empresas de Inteligência Artificial voltadas ao marketing

Próximo
Paramount Global Anuncia Nova Rodada de Demissões em Meio a Mudanças no Mercado de Mídia

Paramount vai demitir 3,5% dos funcionários no último corte de empregos

EVEO lança nova marca e projeta faturamento de R$ 500 milhões até 2029

EVEO lança nova marca e projeta faturamento de R$ 500 milhões até 2029

Brasil já tem quase 400 empresas de Inteligência Artificial voltadas ao marketing, revela mapeamento inéditoBrasil já tem quase 400 empresas de Inteligência Artificial voltadas ao marketing, revela mapeamento inédito

Brasil já tem quase 400 empresas de Inteligência Artificial voltadas ao marketing

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.