• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
sábado, 26 julho, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Mercado

Disney conclui compra total do Hulu pagando US$ 438,7 milhões à NBCU

Redação por Redação
10/06/2025
em Mercado
A A
Disney Conclui Compra Total do Hulu Pagando US$ 438,7 Milhões Adicionais à NBCUniversal

Disney/Divulgação

LEIA TAMBÉM

JBS acumula queda de 6,8% na B3 após listagem em Nova York

Geração Z: adaptando o público-alvo para novos comportamentos de consumo

A Walt Disney anunciou nesta segunda-feira a conclusão da aquisição da totalidade do serviço de streaming Hulu, após concordar em pagar à NBCUniversal US$ 438,7 milhões adicionais por sua participação remanescente na plataforma.

Em comunicado, o CEO da Disney, Bob Iger, afirmou que a transação concede à empresa a propriedade integral do Hulu, abrindo caminho para uma integração mais profunda com o serviço de streaming Disney+ e para o futuro lançamento da oferta direta ao consumidor da ESPN.

A Comcast havia concordado em vender sua participação de 33% no Hulu para a Disney em 2019, após a aquisição pela Disney de uma participação majoritária no serviço de streaming como parte da compra dos ativos de entretenimento da 21st Century Fox por US$ 71 bilhões. O acordo de 2019 estabeleceu um valor mínimo de US$ 27,5 bilhões para o Hulu e definiu um processo de avaliação de mercado justo, que envolveu uma análise de terceiros.

O Hulu, conhecido por títulos originais populares como “The Bear” e “Only Murders in the Building”, contava com 54,7 milhões de assinantes ao final do segundo trimestre fiscal da Disney.

Em comunicado, a Comcast declarou: “O Hulu foi um ótimo começo para nós no streaming, gerando quase US$ 10 bilhões em lucros para a Comcast e criando um público importante para o conteúdo de classe mundial da NBCUniversal”.

A aquisição total do Hulu pela Disney representa um passo estratégico para a empresa no competitivo mercado de streaming, permitindo uma maior sinergia entre suas plataformas de conteúdo.

*Com informações da Reuters

Tags: DisneyEmpresasMercadoNBCUNegócios
Anterior

Serpro leva inteligência artificial e segurança digital ao centro do debate no Febraban Tech

Próximo

Paramount vai demitir 3,5% dos funcionários no último corte de empregos

Redação

Redação

Leia também

A JBS (JBSS3) anunciou na última sexta-feira (23) a aprovação em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) de sua estrutura de dupla listagem
Mercado

JBS acumula queda de 6,8% na B3 após listagem em Nova York

por João Pedro Camargo Corenciuc

Os Brazilian Depositary Receipts (BDRs) da gigante do setor de alimentos JBS (JBSS32) registraram uma queda de 6,8% na B3,...

Leia maisDetails
Geração Z: adaptando o público-alvo para novos comportamentos de consumo

Geração Z: adaptando o público-alvo para novos comportamentos de consumo

Aneel intima Enel SP e inicia processo que pode levar a caducidade

Aneel aprova leilão para “energia nova” com 241 projetos inscritos

Coca-Cola supera previsões de lucro e ação salta quase 4%

Trump pressiona e Coca-Cola anuncia retorno de versão com açúcar

Totvs adquire Linx em negócio de R$ 3,05 bilhões

Totvs adquire Linx em negócio de R$ 3,05 bilhões

Figma Busca Avaliação de Até US$ 16,4 Bilhões em IPO na NYSE

Figma mira avaliação de US$ 16,4 bilhões com recuperação de IPOs 

Próximo
Paramount Global Anuncia Nova Rodada de Demissões em Meio a Mudanças no Mercado de Mídia

Paramount vai demitir 3,5% dos funcionários no último corte de empregos

EVEO lança nova marca e projeta faturamento de R$ 500 milhões até 2029

EVEO lança nova marca e projeta faturamento de R$ 500 milhões até 2029

Brasil já tem quase 400 empresas de Inteligência Artificial voltadas ao marketing, revela mapeamento inéditoBrasil já tem quase 400 empresas de Inteligência Artificial voltadas ao marketing, revela mapeamento inédito

Brasil já tem quase 400 empresas de Inteligência Artificial voltadas ao marketing

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.