Edenred Brasil anuncia Juliana Malinowski como nova Diretora de Compliance e Riscos

Edenred Brasil anuncia Juliana Malinowski como nova Diretora de Compliance e Riscos

Juliana Malinowski Divulgação

A Edenred, plataforma digital líder em serviços e meios de pagamento – detentora no Brasil das marcas Ticket, Edenred Ticket Log, Edenred Repom, PagBem, Taggy, Edenred Pay e Punto – anuncia Juliana Malinowski como Diretora de Compliance e Riscos para a América Latina. Com quase duas décadas de carreira, Juliana traz sólida experiência adquirida em instituições financeiras e empresas de tecnologia e  será responsável pelas áreas de compliance, gestão de riscos e prevenção do Grupo na região. 

“Além da missão de preservar a integridade da empresa, mitigar riscos inerentes, garantir conformidade regulatória e o cumprimento dos padrões éticos, quero contribuir para o fortalecimento de uma cultura de transparência e responsabilidade em todos os níveis da organização, promovendo a colaboração entre as equipes e fortalecendo a confiança de nossos parceiros. Acredito que, ao alinhar nossas práticas aos mais altos padrões de governança e sustentabilidade, protegemos o negócio e contribuímos para a construção de um legado positivo para as gerações futuras”, comenta.

Juliana é formada em Direito pela Unicuritiba e possui MBA em Gestão Estratégica Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Ao longo da carreira, passou por instituições financeiras e empresas de tecnologia, como HSBC, Bradesco, Getnet, Blue e Dock.

A Edenred é a plataforma digital líder para serviços e meios de pagamento, que atua como a companhia diária para pessoas no trabalho, conectando mais de 60 milhões de usuários e mais de 2 milhões de comerciantes parceiros, em 45 países, por meio de 1 milhão de empresas-clientes. 

No Brasil, sua atuação conta com três linhas de negócios: Benefícios e Engajamento, com a marca Ticket; Mobilidade, com as marcas Edenred Ticket Log, Edenred Repom e Taggy; e Soluções de Pagamento e Novos Mercados, com Edenred Pay e Punto. São mais de 170 mil empresas clientes, 10 milhões de empregados beneficiados e 870 mil comerciantes credenciados no País. 

Em 2024, graças aos seus ativos tecnológicos globais, o Grupo geriu aproximadamente €45 bilhões em volume de negócios, realizados principalmente por meio de aplicações móveis, plataformas online e cartões.

Sair da versão mobile