Nesta segunda-feira, 28, houve um corte de centenas de funcionários. A empresa não confirmou números, porém relatos nas redes sociais comprovam a demissão em massa.
A empresa vive um momento de instabilidade, a uma semana a 123 milhas suspendeu pacotes promocionais e prometeu entregar vouchers aos clientes que de alguma forma seriam lesados.
Fundada em 2017, a empresa de viagens e turismo lançou no mercado uma plataforma que permitia a utilização de milhas para a compra de passagens mais acessíveis, em parceira com a Hot Milhas, pessoas com milhas em excesso poderiam vendê-las para a empresa. Por conta de uma forte queda de vendas, a Hot Milhas foi suspensa.
Através de um comunicado, a empresa informa que iniciou um plano de reestruturação interna, com redução do tamanho da equipe para se adequar ao novo contexto da empresa no mercado.
Após o anúncio da suspensão dos pacotes promocionais, o Procon informou que até a próxima quarta-feira (10), os consumidores devem ser ressarcidos pela suspensão da venda dos pacotes. Caso isso não aconteça o arresto pode chegar a R$10 milhões.