• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
quinta-feira, 23 outubro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Mercado

Entenda mais sobre o varejo com Wakaro TV

Antônio Sá, da Amicci, revela insights sobre construir uma marca de sucesso no setor

Marcela Faita por Marcela Faita
06/03/2024
em Mercado, Negócios
A A
Divulgação

Divulgação

LEIA TAMBÉM

Investidor líder pede reforma no conselho e ações da Novo Nordisk caem

Turbi capta R$156 milhões em operação junto ao Itaú e outros investidores

Vera Bermudo e Bruno Pimenta uniram forças para um debate sobre a construção de marcas próprias no varejo, trazendo Antônio Sá, sócio-fundador da Amicci, para compartilhar sua expertise. Com uma vasta experiência como executivo em gigantes do varejo como Walmart e Grupo Pão de Açúcar, Sá trouxe insights valiosos para o público.

Durante o podcast, os participantes desvendaram o conceito de marcas próprias, discutiram estratégias para desenvolvê-las com sucesso e analisaram os erros comuns de gestão. Uma pergunta intrigante surgiu: será possível que uma marca própria alcance o mesmo patamar de faturamento que gigantes como Coca-Cola e McDonald’s?

Ao longo do mais recente episódio do Wakaro TV, tópicos cruciais foram abordados, desde a penetração ainda limitada das marcas próprias no Brasil até os segmentos com potencial de crescimento nesse cenário. Também foram destacados casos de sucesso geridos pela Amicci em diferentes setores do varejo.

Com uma abordagem envolvente e uma lista de perguntas estratégicas, o debate se estendeu desde a fundação da Amicci até a importância do foco no longo prazo na construção de marcas próprias.

Acesse as redes sociais do Podcast, se inscreva no canal e fique por dentro de tudo.

Redes sociais

Instagram: @wakarotv

LinkedIn: wakarotv

Youtube: @wakarotv

Anterior

A carreira não é linear; é essencial estar sempre preparado para os percalços.

Próximo

55% das vagas de estágio em 2023 foram preenchidas por mulheres, revela Companhia de Estágios

Marcela Faita

Marcela Faita

Leia também

Ozempic e Wegovy são medicamentos injetáveis que utilizam o princípio ativo semaglutida, pertencente à classe dos agonistas do receptor GLP-1.
Mercado

Investidor líder pede reforma no conselho e ações da Novo Nordisk caem

por João Pedro Camargo Corenciuc

As ações da Novo Nordisk caíram aproximadamente 3% nesta quarta-feira, estendendo as perdas do dia anterior, em resposta a uma...

Leia maisDetails
Turbi capta R$156 milhões em operação junto ao Itaú e outros investidores

Turbi capta R$156 milhões em operação junto ao Itaú e outros investidores

Itaú lucra R$ 9,77 bilhões no primeiro trimestre

Assessoria Financeira Agro do Itaú BBA capta cerca de R$1,3 bilhão

O Grupo Fleury (FLRY3) expande sua atuação no interior paulista com a aquisição integral do Laboratório Confiance Medicina Diagnóstica

Fleury nega decisão sobre aquisição pela Rede D’Or; mercado reage negativamente

Kering vende unidade de beleza para L’Oréal por US$ 4,7 bilhões 

Kering vende unidade de beleza para L’Oréal por US$ 4,7 bilhões 

Itaú anuncia Gabriel Moura como novo CFO

Itaú Gestão de Ativos (IGA) projeta R$ 800 milhões em valor para empresas até o final de 2025

Próximo
55% das vagas de estágio em 2023 foram preenchidas por mulheres, revela Companhia de Estágios

55% das vagas de estágio em 2023 foram preenchidas por mulheres, revela Companhia de Estágios

Caju avança em diversidade com 55% de mulheres na força de trabalho e 54% em liderança

Caju avança em diversidade com 55% de mulheres na força de trabalho e 54% em liderança

Mulheres MEI: Pesquisa revela o perfil médio das microempreendedoras brasileiras

Mulheres MEI: Pesquisa revela o perfil médio das microempreendedoras brasileiras

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.