ESG PRO Brasil é lançado oficialmente

O projeto tem o objetivo de tornar o ESG acessível para pequenas e médias empresas

Divulgação

Fundado por Bia Martins e Matheus Ferrareto, o projeto teve seu lançamento oficial no dia 22 de janeiro, com o objetivo de democratizar temas ambientais, governamentais e gerar impactos sociais.

O ESG Pro Brasil oferece o selo ESG PRO Brasil, que constrói uma imagem positiva, mostrando que a empresa realiza ações reais e de grande impacto, e possibilita acesso a uma plataforma exclusiva de conteúdos educacionais sobre ESG, marketing social e networking. Além do selo ESG PRO Brasil, também são oferecidos os selos PRO+ e Platinum, que contém benefícios diferentes do PRO Brasil.

O período de validade do selo é de 12 meses após sua compra, e está condicionado ao número do CNPJ da empresa que realizou a compra. Vale ressaltar que uma parte do valor de compra dos selos, é repassada para 180 instituições parceiras.

Luciana Lancerotti, palestrante e coautora do livro Histórias de Sucesso, ingressou no conselho administrativo do Selo ESG Pro Brasil. Em publicação no LinkedIn, a executiva agradeceu a oportunidade de participar do projeto.

Hoje, eu trago mais um pedacinho da minha nova jornada de Vôo Solo. Recebo o presente de entrar para o conselho de um lindo projeto que está nascendo, o Selo ESG Pro Brasil – idealizado por jovens brilhantes, de uma potência e garra admiráveis”, disse Luciana em publicação na rede social.

Através de publicação, também no LinkedIn, Matheus Ferrareto anunciou o objetivo da construção desse projeto. “O Selo ESG Pro Brasil nasceu com o objetivo de democratizar o ESG e torná-lo acessível para todas as empresas do Brasil, independente do tamanho, faturamento ou número de colaboradores”, afirma o idealizador do projeto.

Para receber todas as informações sobre o ESG PRO Brasil, basta acessar este link.

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