• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
domingo, 18 maio, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Carreira

Exeltis anuncia novo Presidente no Brasil

Eli Zanibon assume a liderança do laboratório farmacêutico multinacional, especializado em saúde da mulher

Jhulia Caballero por Jhulia Caballero
12/12/2024
em Carreira, Empresas, Liderança Inspiradora
A A
Imagem: divulgação/Exeltis

Imagem: divulgação/Exeltis

LEIA TAMBÉM

Aperam BioEnergia vence o Prêmio ESG 2025 com projeto de bio-óleo 100% renovável produzido no Jequitinhonha

CEO do Grupo Carrefour Brasil recebe prêmio por atuação em diversidade racial

A Exeltis, laboratório farmacêutico espanhol focado na saúde da mulher, anuncia Eli Zanibon como o novo Country Manager da operação no Brasil. Brasileiro e graduado em Administração de Empresas pela FIA/USP, o executivo acumula 30 anos de experiência na indústria farmacêutica, em empresas como Ache e GSK. Antes de assumir a presidência, Eli Zanibon atuava como Diretor de Promoção Médica na Exeltis. Ao longo de sua carreira, ocupou posições de liderança nas áreas de Marketing, Recursos Humanos e Treinamento.

“É uma grande honra e responsabilidade liderar a operação brasileira da Exeltis. Somos líderes no mercado nacional de suplementação para gestantes, e agora buscamos consolidar nossa atuação em novas frentes, como planejamento familiar e Menopausa com o objetivo de expandir investimentos em inovação, ciência e lançamentos de produtos que contribuam para a saúde das brasileiras”, afirmou Eli Zanibon.

Com um perfil voltado ao trabalho próximo de médicos e pacientes, a trajetória de Eli Zanibon está alinhada com a cultura e o propósito da Exeltis, que foca em promover a saúde e o bem-estar das mulheres por meio de investimentos contínuos em ciência e cuidado.

Diferente da padronização comum nas multinacionais farmacêuticas, a Exeltis realiza pesquisas constantes junto a médicos e mulheres brasileiras para identificar suas reais necessidades e preferências. Com base nos resultados, as fórmulas de produtos podem ser ajustadas para atender às particularidades do público local.

Com presença em mais de 40 países e há mais de 10 anos no Brasil, a Exeltis conta com mais de 130 funcionários no país, além de 80 representantes de vendas que visitam aproximadamente 15 mil ginecologistas e obstetras por mês. A Exeltis Brasil, que atualmente oferece 13 produtos no mercado, registrou faturamento de R$ 208 milhões no último ano e projeta alcançar R$ 610 milhões nos próximos dois anos.
 

Anterior

Advogadas alertam: comportamentos excessivos nas festas de confraternização podem gerar advertência ou até mesmo demissão

Próximo

Em recuperação impressionante pós-pandemia, Turismo deve crescer 4,2% em 2024

Jhulia Caballero

Jhulia Caballero

Minha paixão pela escrita me levou ao jornalismo, uma área que sempre me fascinou. Publiquei meu primeiro livro em 2022 e hoje trabalho com comunicação corporativa e redação tradicional como jornalista para a Business Moments. 2022 - Intercâmbio na Busan University of Foreign Studies 2024 Bacharelado, Jornalismo - Universidade Federal de Juiz de Fora

Leia também

Aperam BioEnergia vence o Prêmio ESG 2025 com projeto de bio-óleo 100% renovável produzido no Jequitinhonha
Empresas

Aperam BioEnergia vence o Prêmio ESG 2025 com projeto de bio-óleo 100% renovável produzido no Jequitinhonha

por Jhulia Caballero

A Aperam BioEnergia foi a grande vencedora da edição 2025 do Prêmio ESG na categoria Inovação em Energia Renovável, no...

Leia maisDetails
CEO do Grupo Carrefour Brasil recebe prêmio por atuação em diversidade racial

CEO do Grupo Carrefour Brasil recebe prêmio por atuação em diversidade racial

A história de Isaelson Oliveira e o crescimento da Lavanderia 60 Minutos

A história de Isaelson Oliveira e o crescimento da Lavanderia 60 Minutos

Marfrig e BRF anunciam fusão e criam nova gigante global de alimentos

Marfrig e BRF anunciam fusão e criam nova gigante global de alimentos

Como a neurociência está transformando a inteligência artificial e o futuro da tecnologia

Como a neurociência está transformando a inteligência artificial e o futuro da tecnologia

Quase metade dos Gen Z trocariam o emprego a cada seis meses

Quase metade dos Gen Z trocariam o emprego a cada seis meses

Próximo
Em recuperação impressionante pós-pandemia, Turismo deve crescer 4,2% em 2024

Em recuperação impressionante pós-pandemia, Turismo deve crescer 4,2% em 2024

EUA simplificam processo de naturalização para imigrantes

EUA simplificam processo de naturalização para imigrantes

Para o ano novo: 3 dicas de como performar em alto nível sem flertar com o burnout em 2025

Para o ano novo: 3 dicas de como performar em alto nível sem flertar com o burnout em 2025

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.