• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
quinta-feira, 31 julho, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Startups

FreeBrands adquire 35% da Bewo e fortalece portfólio de produtos

Com a operação, empresas projetam faturamento de R$ 15 milhões em dois anos

Redação por Redação
26/02/2025
em Startups
A A
Foto/Divulgação

Foto/Divulgação

LEIA TAMBÉM

Venturus impulsiona startups a criar soluções tecnológicas inovadoras no Brasil

Startup brasileira usa vírus naturais para combater corrosão em plataformas da Petrobras

A FreeBrands, house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), anunciou a aquisição de 35% da Bewo, startup focada em soluções para o público feminino. A parceria visa fortalecer o portfólio de ambas as empresas e impulsionar o desenvolvimento de novos produtos, com projeção de faturamento da Bewo de R$ 15 milhões nos próximos dois anos. 

Com essa movimentação, FreeBrands e Bewo seguem atuando de forma independente, mas unem forças para expandir a comercialização de seus produtos. O primeiro foco da parceria será ampliar a distribuição do e.pipi, funil urinário descartável da Bewo, que complementa o portfólio da FreeBrands ao lado do FreeCô, bloqueador de odores sanitários pioneiro no Brasil. Juntos, os produtos oferecem mais praticidade, conforto e segurança para o dia a dia das mulheres. As marcas projetam o lançamento de novos produtos ainda em 2025. 

“Acreditamos no enorme potencial da Bewo e na sinergia entre nossos produtos. O objetivo é acelerar o crescimento da marca e ampliar a oferta de soluções inovadoras para as consumidoras. Juntos, temos a oportunidade de transformar a experiência de higiene feminina e consolidar um mercado com muito espaço para crescer”, afirma Rafael Nasser, cofundador e CEO da FreeBrands. 

Para a Bewo, a parceria representa um novo momento de expansão e consolidação no mercado. “Sempre buscamos desenvolver produtos que façam a diferença na jornada feminina, e a união com a FreeBrands nos permite escalar essa missão. Estamos confiantes de que, juntos, levaremos inovação, conforto e praticidade para muitas mulheres”, destaca Karen Geppert, sócia-fundadora e CEO da Bewo. 

Tags: EmpresasInvestimentosNegóciosStartups
Anterior

Simpar, Movida e Vamos permanecem entre as empresas mais sustentáveis

Próximo

Iguatemi troca CEO e mercado responde

Redação

Redação

Leia também

Venturus impulsiona startups a criar soluções tecnológicas inovadoras no Brasil
Startups

Venturus impulsiona startups a criar soluções tecnológicas inovadoras no Brasil

por João Pedro Camargo Corenciuc

Com o objetivo de aproximar soluções disruptivas do mercado e fortalecer o ecossistema de inovação no Brasil e no exterior,...

Leia maisDetails
Startup brasileira usa vírus naturais para combater corrosão em plataformas da Petrobras

Startup brasileira usa vírus naturais para combater corrosão em plataformas da Petrobras

Growthway quer transformar startups em máquinas de aquisição e crescimento escalável

Growthway quer transformar startups em máquinas de aquisição e crescimento escalável

BackChannel transforma estoques parados em oportunidade estratégica

BackChannel transforma estoques parados em oportunidade estratégica

Startup lança tecnologia com inteligência artificial  para avaliação de germinação de sementes

Startup lança tecnologia com inteligência artificial para avaliação de germinação de sementes

Plug and Play anuncia startups selecionadas para programa de aceleração

Plug and Play anuncia startups selecionadas para programa de aceleração

Próximo
Iguatemi troca CEO e mercado responde

Iguatemi troca CEO e mercado responde

Carnaval movimenta R$ 12 bilhões no país e gera oportunidades para empreendedores

Carnaval movimenta R$ 12 bilhões no país e gera oportunidades para empreendedores

Simpress registra receita recorde de R$ 1,7 bilhão de reais em 2024

Simpress registra receita recorde de R$ 1,7 bilhão de reais em 2024

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.