• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
sábado, 7 junho, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Startups

FreeBrands adquire 35% da Bewo e fortalece portfólio de produtos

Com a operação, empresas projetam faturamento de R$ 15 milhões em dois anos

Redação por Redação
26/02/2025
em Startups
A A
Foto/Divulgação

Foto/Divulgação

LEIA TAMBÉM

OmniChat capta 50 milhões de reais e lança solução inédita que permite a criação de agentes de IA para vendas no WhatsApp

Edital lança desafios de IA para startups de todo o Brasil

A FreeBrands, house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), anunciou a aquisição de 35% da Bewo, startup focada em soluções para o público feminino. A parceria visa fortalecer o portfólio de ambas as empresas e impulsionar o desenvolvimento de novos produtos, com projeção de faturamento da Bewo de R$ 15 milhões nos próximos dois anos. 

Com essa movimentação, FreeBrands e Bewo seguem atuando de forma independente, mas unem forças para expandir a comercialização de seus produtos. O primeiro foco da parceria será ampliar a distribuição do e.pipi, funil urinário descartável da Bewo, que complementa o portfólio da FreeBrands ao lado do FreeCô, bloqueador de odores sanitários pioneiro no Brasil. Juntos, os produtos oferecem mais praticidade, conforto e segurança para o dia a dia das mulheres. As marcas projetam o lançamento de novos produtos ainda em 2025. 

“Acreditamos no enorme potencial da Bewo e na sinergia entre nossos produtos. O objetivo é acelerar o crescimento da marca e ampliar a oferta de soluções inovadoras para as consumidoras. Juntos, temos a oportunidade de transformar a experiência de higiene feminina e consolidar um mercado com muito espaço para crescer”, afirma Rafael Nasser, cofundador e CEO da FreeBrands. 

Para a Bewo, a parceria representa um novo momento de expansão e consolidação no mercado. “Sempre buscamos desenvolver produtos que façam a diferença na jornada feminina, e a união com a FreeBrands nos permite escalar essa missão. Estamos confiantes de que, juntos, levaremos inovação, conforto e praticidade para muitas mulheres”, destaca Karen Geppert, sócia-fundadora e CEO da Bewo. 

Tags: EmpresasInvestimentosNegóciosStartups
Anterior

Simpar, Movida e Vamos permanecem entre as empresas mais sustentáveis

Próximo

Iguatemi troca CEO e mercado responde

Redação

Redação

Leia também

OmniChat capta 50 milhões de reais e lança solução inédita que permite a criação de agentes de IA para vendas no WhatsApp
Inteligência Artificial (IA)

OmniChat capta 50 milhões de reais e lança solução inédita que permite a criação de agentes de IA para vendas no WhatsApp

por Jhulia Caballero

Consolidada no mercado de marketing e comércio conversacional, com mais de 42 milhões de conversas de vendas registradas em sua...

Leia maisDetails
Startups de todo o Brasil podem se inscrever no BRDE Labs Paraná 2025, com foco em inteligência artificial

Edital lança desafios de IA para startups de todo o Brasil

No Dia Mundial do Meio Ambiente, Cubo Itaú destaca startups que estão alavancando soluções sustentáveis no Brasil

Cubo Itaú destaca startups que estão alavancando soluções sustentáveis no Brasil

CFO da OpenAI sinaliza futuro IPO, mas condiciona decisão ao mercado e preparo da empresa

Startups de IA revolucionam a indústria de codificação

IVGTech é uma das cinco startups selecionadas para o Restoration ClimAccelerator

IVGTech é uma das startups selecionadas para o Restoration ClimAccelerator

Edtechs se reinventam em meio à queda de fundações e investimentos, com foco em inovação, aponta Distrito

Edtechs se reinventam em meio à queda de fundações e investimentos

Próximo
Iguatemi troca CEO e mercado responde

Iguatemi troca CEO e mercado responde

Carnaval movimenta R$ 12 bilhões no país e gera oportunidades para empreendedores

Carnaval movimenta R$ 12 bilhões no país e gera oportunidades para empreendedores

Simpress registra receita recorde de R$ 1,7 bilhão de reais em 2024

Simpress registra receita recorde de R$ 1,7 bilhão de reais em 2024

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.