• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
sábado, 13 dezembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Startups

FreeBrands adquire 35% da Bewo e fortalece portfólio de produtos

Com a operação, empresas projetam faturamento de R$ 15 milhões em dois anos

Redação por Redação
26/02/2025
em Startups
A A
Foto/Divulgação

Foto/Divulgação

LEIA TAMBÉM

Cyklo abre inscrições para startups ingressarem no programa de aceleração 2026

Startups brasileiras apostam em IA e entram na mira de compradores

A FreeBrands, house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), anunciou a aquisição de 35% da Bewo, startup focada em soluções para o público feminino. A parceria visa fortalecer o portfólio de ambas as empresas e impulsionar o desenvolvimento de novos produtos, com projeção de faturamento da Bewo de R$ 15 milhões nos próximos dois anos. 

Com essa movimentação, FreeBrands e Bewo seguem atuando de forma independente, mas unem forças para expandir a comercialização de seus produtos. O primeiro foco da parceria será ampliar a distribuição do e.pipi, funil urinário descartável da Bewo, que complementa o portfólio da FreeBrands ao lado do FreeCô, bloqueador de odores sanitários pioneiro no Brasil. Juntos, os produtos oferecem mais praticidade, conforto e segurança para o dia a dia das mulheres. As marcas projetam o lançamento de novos produtos ainda em 2025. 

“Acreditamos no enorme potencial da Bewo e na sinergia entre nossos produtos. O objetivo é acelerar o crescimento da marca e ampliar a oferta de soluções inovadoras para as consumidoras. Juntos, temos a oportunidade de transformar a experiência de higiene feminina e consolidar um mercado com muito espaço para crescer”, afirma Rafael Nasser, cofundador e CEO da FreeBrands. 

Para a Bewo, a parceria representa um novo momento de expansão e consolidação no mercado. “Sempre buscamos desenvolver produtos que façam a diferença na jornada feminina, e a união com a FreeBrands nos permite escalar essa missão. Estamos confiantes de que, juntos, levaremos inovação, conforto e praticidade para muitas mulheres”, destaca Karen Geppert, sócia-fundadora e CEO da Bewo. 

Tags: EmpresasInvestimentosNegóciosStartups
Anterior

Simpar, Movida e Vamos permanecem entre as empresas mais sustentáveis

Próximo

Iguatemi troca CEO e mercado responde

Redação

Redação

Leia também

Financiamento para Startups na América Latina Dispara 26% em 2024, Superando Europa e Sudeste Asiático
Startups

Cyklo abre inscrições para startups ingressarem no programa de aceleração 2026

por João Pedro Camargo Corenciuc

A aceleradora Cyklo, anuncia a abertura das inscrições para o 7º Edital do Programa de Aceleração de Startups e Empresas...

Leia maisDetails
Startups brasileiras apostam em IA e entram na mira de compradores

Startups brasileiras apostam em IA e entram na mira de compradores

BNDES lança plataforma de acompanhamento do Fundo Clima

BNDES Garagem seleciona Ana Health para ciclo de aceleração 2026

Startup líder no México monta equipe sênior no Brasil

Startup líder no México monta equipe sênior no Brasil

Startup de tradução simultânea projeta crescimento de 40% e expansão para Ásia e Europa

Startup de tradução simultânea projeta crescimento de 40% e expansão para Ásia e Europa

Marvell vai comprar a startup de chips Celestial AI por US$ 3,25 bilhões

Marvell vai comprar a startup de chips Celestial AI por US$ 3,25 bilhões

Próximo
Iguatemi troca CEO e mercado responde

Iguatemi troca CEO e mercado responde

Carnaval movimenta R$ 12 bilhões no país e gera oportunidades para empreendedores

Carnaval movimenta R$ 12 bilhões no país e gera oportunidades para empreendedores

Simpress registra receita recorde de R$ 1,7 bilhão de reais em 2024

Simpress registra receita recorde de R$ 1,7 bilhão de reais em 2024

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.