Com mais de duas décadas de atuação na área de branding e em companhias multinacionais de bens de consumo, Patrícia Takehara completa o time de líderes do Gad, uma das principais consultorias de marca e experiência do país, como nova partner e head de estratégia.
O Gad é uma consultoria de marca e experiência que atua há quatro décadas no mercado brasileiro e internacional. A empresa já ajudou a posicionar e reposicionar grandes companhias como B3, BB seguros, Claro, CPFL, Eletrobras, Fleury, Gerdau, EMS, GRU Airport, Postos BR, Panvel, Vivo, entre outras. A consultoria conquistou mais de 300 prêmios, como no London International Awards, no Cannes Lions, no Brasil Design Award, além de ser reconhecida como uma empresa Great Place to Work (GPTW).
Responsável pela área de estratégia do Gad, Patrícia Takehara é formada em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com MBA na área pela Fundação Instituto de Administração (FIA).
“É com enorme satisfação que chego ao Gad, uma empresa reconhecida no mercado brasileiro e que completa 40 anos de atuação em 2024, para reforçar o time e consolidar o posicionamento de ser uma consultoria que transforma negócios e entrega soluções completas, da marca à experiência. Minha vivência, tanto em consultorias de branding quanto em empresas de bens de consumo, vai contribuir para trazer uma visão mais abrangente e assegurar uma entrega que seja aplicável à realidade dos nossos clientes”, destaca Patrícia Takehara.
Atualmente, o Gad atende empresas de setores variados como Claro, Embratel, Panvel, Itaú, Gerdau, CVC, Vibra, Opportunity, Plano&Plano, Hospital Sírio-Libanês, Saccaro e Energisa.