• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
quarta-feira, 27 agosto, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Gendo ultrapassa 200 milhões de agendamentos e registra crescimento anual de 30%

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
27/08/2025
em Empresas
A A

LEIA TAMBÉM

Rodobens atinge marca bilionária na comercialização de cotas de consórcio no 2T25

Itaú Unibanco lança funcionalidades para proteção dos clientes PJ 

Criada em 2014 para simplificar a gestão de pequenos negócios, a Gendo chega aos 10 anos de operação com números que mostram seu impacto no dia a dia de milhares de empreendedores. Ao longo da trajetória, já foram mais de 200 milhões de agendamentos realizados, atendendo mais de 58 mil empresas cadastradas em mais de 40 segmentos como salões de beleza, clínicas, spa e barbearias, além de se adaptar às necessidades de qualquer negócio que necessite de gestão de agendamentos. Juntas, essas operações já movimentaram R$ 2 bilhões nos estabelecimentos que utilizam a plataforma, incluindo negócios nichados como Beleza Urbana, Cubo, Emagrecentro, Pink Lash, e empresas de porte como Enjoei, Pernambucanas e Cubo Itaú. 

Com um modelo acessível (ticket médio de R$ 70 por mês) e funcionalidades que vão além da agenda — como controle financeiro, emissão de notas, relatórios, gestão de comissão e fila de espera — a empresa atende hoje mais de 10 mil assinantes ativos e mantém um crescimento médio de 30% ao ano nos últimos quatro anos. Em 2024, o faturamento foi de R$ 7 milhões e a expectativa para 2025 é alcançar R$ 9 milhões. 

Nos últimos dois anos, a Gendo acelerou sua presença no mercado com a integração nativa ao WhatsApp, hoje responsável por até 80% dos agendamentos feitos pelos clientes da plataforma. A solução, agora potencializada com inteligência artificial, permite automatizar todo o fluxo de atendimento: do primeiro contato à confirmação do horário, de forma humanizada e integrada ao sistema. 

“Essa tecnologia tem mudado a vida do pequeno empreendedor. Muitos dos nossos clientes substituíram equipes inteiras de atendimento por um assistente virtual que responde 24 horas por dia, agenda serviços e libera tempo para que eles possam focar no que realmente importa: atender bem e fazer o negócio crescer”, afirma Davi Iglesias, CEO da Gendo. 

Embora 80% da base esteja no segmento de beleza e saúde, a Gendo se posiciona como uma plataforma agnóstica, que pode atender qualquer negócio que precise gerenciar horários e clientes. O público predominante é formado por micro e pequenos empreendedores, muitos deles MEIs, que buscam soluções simples, eficazes e de baixo custo para profissionalizar sua operação. 

“A gente entende o Brasil real. Nosso cliente é aquele que começou pequeno, muitas vezes sozinho, e precisa de tecnologia para crescer sem aumentar demais a estrutura. Nossa missão é economizar tempo e reduzir a complexidade da gestão, porque tempo é o recurso mais valioso que ele tem”, completa Iglesias.

Tags: AgendamentoEmpresasGendoMercadoNegócios
Anterior

Startup lança versão gratuita de plataforma de bem-estar para professores

Próximo

Cambricon Technologies registra lucro líquido de 1,04 bilhão de yuans

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

Rodobens atinge marca bilionária na comercialização de cotas de consórcio no 2T25
Empresas

Rodobens atinge marca bilionária na comercialização de cotas de consórcio no 2T25

por João Pedro Camargo Corenciuc

No segundo trimestre de 2025, a Rodobens registrou forte desempenho na divisão de Serviços Financeiros, com R$ 2,6 bilhões de...

Leia maisDetails
Itaú Unibanco anuncia a compra da Avita

Itaú Unibanco lança funcionalidades para proteção dos clientes PJ 

Novo estudo da Shell revela impacto da IA no setor de energia

Novo estudo da Shell revela impacto da IA no setor de energia

EMS e Mercado Farma apostam em inteligência artificial para ampliar vendas

EMS e Mercado Farma apostam em inteligência artificial para ampliar vendas

Itaú lucra R$ 9,77 bilhões no primeiro trimestre

Itaú Unibanco libera nova funcionalidade do Pix no WhatsApp

Schneider Electric investirá mais de US$ 700 milhões para impulsionar IA

Schneider Electric é reconhecida pela Great Place to Work 2025

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.