• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
terça-feira, 9 dezembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

General Mills lucra US$ 670,1 milhões no terceiro trimestre fiscal

Companhia é dona da Yoki e Kitano

Lucca Magro por Lucca Magro
20/03/2024
em Empresas, Negócios, Notícias, Últimas
A A

LEIA TAMBÉM

PayJoy ultrapassa 1 milhão de clientes com mais de 3.000 lojas parceiras no Brasil

Yalo acelera transformação digital e supera US$ 4 bilhões em transações

A General Mills, uma das 10 maiores empresas de alimentos do mundo, divulgou os resultados do trimestre encerrado em fevereiro, em que houve lucro ajustado de US$ 670,1 milhões, alta de 21,1% em comparação ao mesmo período do ano passado. Apesar do avanço, as vendas da organização registraram queda de 0,52% na comparação anual.

A expectativa de analistas era de que o lucro da empresa estivesse em US$ 1,05 por ação – no relatório, o lucro foi de US$ 1,17. A previsão de Wall Street se aproximava dos especialistas, já que o valor projetado era de US$ 1,05 por ação. No total, o valor na bolsa subiu 5,4% neste trimestre. 

“Continuamos a navegar um cenário operacional que está volátil e em constante evolução”, aponta Jeff Harmening, diretor-presidente da General Mills, em nota divulgada à imprensa. Apesar do resultado positivo, a empresa ainda continuará a atual política de corte de gastos, vista nos últimos meses para gerar mais valor.

A queda nas vendas também foi um ponto comentado por Harmening. A contração, de acordo com o executivo, se dá por conta da inflação, que fez com que o consumidor procurasse outras marcas mais baratas. “Temos visto um aumento nos comportamentos de busca de valor por parte dos consumidores”, disse o diretor-presidente.

Essa queda pode ser vista no mercado internacional – a retração de 3% no período foi sentida principalmente no Brasil e na China, grandes compradores das marcas presentes na General Mills, como Yoki e Kitano. Contudo, a companhia não vê impactos significativos com esse resultado. 

Tags: General MillsKitanoYoki
Anterior

Inovação das empresas industriais cai para 68,1% em 2022

Próximo

Rede de supermercados Dia entra com pedido de recuperação judicial

Lucca Magro

Lucca Magro

Leia também

PayJoy ultrapassa 1 milhão de clientes com mais de 3.000 lojas parceiras no Brasil
Empresas

PayJoy ultrapassa 1 milhão de clientes com mais de 3.000 lojas parceiras no Brasil

por João Pedro Camargo Corenciuc

A PayJoy, fintech referência em crédito para pessoas de baixa renda em mercados emergentes, ultrapassou a marca de 1 milhão de...

Leia maisDetails
Yalo acelera transformação digital e supera US$ 4 bilhões em transações

Yalo acelera transformação digital e supera US$ 4 bilhões em transações

CEO da Volkswagen confirma plano de investir US$ 186 bilhões até 2030

CEO da Volkswagen confirma plano de investir US$ 186 bilhões até 2030

Simpress registra crescimento de 12% no primeiro semestre de 2025

Simpress acelera integração da Capco com entrega de dispositivos personalizados

Asaas lança ‘Asaas Tap’, a maquininha de cartão no celular para PMEs

Asaas lança ‘Asaas Tap’, a maquininha de cartão no celular para PMEs

FOTON apresenta metas até 2030 durante sua Conferência Global

FOTON apresenta metas até 2030 durante sua Conferência Global

Próximo
Rede de supermercados Dia entra com pedido de recuperação judicial

Rede de supermercados Dia entra com pedido de recuperação judicial

BC baixa Selic para 10,75% ao ano

BC baixa Selic para 10,75% ao ano

Arábia Saudita anuncia investimento de US$ 40 bilhões para IA e interesse em startups brasileiras

Arábia Saudita anuncia investimento de US$ 40 bilhões para IA e interesse em startups brasileiras

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.