Goomer integra plataforma ao Repediu para ajudar restaurantes a fidelizar clientes

Goomer, líder em soluções digitais no setor de food service, anuncia a integração de sua plataforma com a Repediu, maior CRM focado em restaurantes no Brasil. A parceria irá oferecer aos mais de 10 mil parceiros da foodtech uma estrutura para otimizar o processo de atendimento e o engajamento de consumidores, desde a captação até o pós-venda. O movimento faz parte de uma estratégia contínua da Goomer de ampliar seu ecossistema com soluções flexíveis e modulares.

Segundo o CMO da Goomer, Isaac Paes, a parceria com a Repediu busca fornecer as ferramentas necessárias para que os estabelecimentos se diferenciem em um contexto em que cada vez mais o uso de dados é exigido na operação do food service. “Nossa parceria com a Repediu materializa essa visão, ao entregar aos restaurantes uma forma de automatizar o marketing e personalizar a comunicação em escala. O objetivo é mover o foco do atendimento pontual para a criação de um relacionamento contínuo, que aumenta o valor de vida do cliente e sustenta o crescimento do negócio”, afirma.

De acordo com Fernando Nogarini, CEO da Repediu, a parceria reforça o compromisso da empresa em entregar ao mercado do food service soluções completas e integradas. “A ideia é simplificar a gestão e gerar resultados reais para os negócios de nossos clientes”, completa.

Além de facilitar a criação de campanhas automatizadas e o envio de cupons personalizados, a integração permite que os clientes da Goomer monitorem o desempenho das campanhas em tempo real. A experiência do Repediu mostra que o uso estratégico de dados pode gerar ganhos expressivos de receita, com aumento significativo no ticket médio e na frequência de visitas.

Ainda segundo Paes, a iniciativa responde à demanda de um mercado em transformação, com crescente necessidade de personalização e eficiência na gestão do relacionamento com o usuário. “Hoje, 71% dos consumidores esperam interações personalizadas com as marcas, segundo dados de levantamento da McKinsey. Queremos transformar os dados de consumo dos clientes em insumos para a criação de campanhas, cálculo do valor de vida do cliente (LTV) e mensuração do retorno sobre o investimento (ROI) das ações de marketing”, finaliza.

Fundada em 2014, a Goomer é líder em soluções digitais para o setor de food service. A empresa oferece tecnologias inovadoras que simplificam a gestão e o atendimento de bares e restaurantes, proporcionando uma experiência digital prática e eficiente para os clientes e o time de operações dos estabelecimentos. 

Para isso, desenvolve soluções integradas a recursos completos, incluindo delivery, cardápio digital, tablets e totens de autoatendimento. Parceira de grandes empresas e franquias, a Goomer está presente em mais de 2 mil municípios brasileiros.

Sair da versão mobile