A Growth Supplements, líder do segmento de suplementos alimentares no Brasil, anuncia Diego Freitas como seu novo CEO. O executivo, que já atuava como Diretor de Operações (COO) da companhia desde abril de 2025, assume o comando após um processo de transição planejado de nove meses junto aos sócios-fundadores.
A mudança na liderança consolida um novo ciclo de governança para a empresa, que encerrou 2025 com um faturamento histórico de mais de R$ 2 bilhões de reais. Criada em 2009 e controlada pela Merama desde 2023 por meio de investimentos de fundos da Advent International, SoftBank, Valor Capital e Monashees, dentre outros, a Growth passou por uma transição que é finalizada agora com a saída de seus fundadores, os irmãos Fernando e Eduardo Dasi.
Com 20 anos de experiência no varejo e uma trajetória de 14 anos no Grupo SBF (Centauro e Nike), Freitas traz uma visão estratégica focada em escala e complexidade operacional. Sua gestão será apoiada por uma diretoria executiva recém-formada, composta por profissionais egressos de gigantes como Magalu, Ambev, Netshoes, Kopenhagen, Grupo Portobello e Kearney. O movimento visa dar sustentação ao crescimento da marca, garantindo eficiência e padronização de processos em um momento de expansão de mercado, além de dar continuidade à entrega da melhor experiência para o cliente.
“Assumir a liderança da Growth é um desafio que encaro com muito respeito ao legado de 17 anos construído pelos fundadores, os irmãos Fernando e Eduardo Dasi, e por esse motivo fizemos uma ‘passagem de bastão’ planejada e gradual”, diz Diego Freitas, novo CEO da empresa. “A Growth inspira as pessoas em um lifestyle que vai além de suplementos e tem sua essência na musculação – a base de todos os esportes. E é visando tudo isso, que a cada dia, queremos incentivar mais pessoas para traçarem objetivos e treinar, encarando o nosso maior concorrente, que é o sofá.”
Entre as prioridades estratégicas para 2026, o protagonismo das ações da Growth segue focado nos seus clientes e, por isso, a empresa destaca a evolução da sua linha de produtos a fim de alcançar novos públicos. A companhia também terá um novo galpão logístico para agilizar as entregas em todo o país. O objetivo é capturar o crescimento orgânico do setor de suplementos, que avançou 8% em 2024, impulsionado pela busca dos brasileiros por longevidade e performance, segundo a ABENUTRI. “Por atender diretamente o consumidor final, a Growth tem o privilégio de identificar comportamentos e tendências. Nossa base de clientes nos dá uma excelente fonte de informações para pensarmos em novos produtos”, diz Freitas.
Para o consumidor final e a comunidade fitness, a mudança de gestão promete intensificar a inovação. A Growth ainda manterá sua forte conexão com o “Team Growth” (time de atletas e influenciadores) e estuda a criação de eventos proprietários para estreitar o relacionamento com quem vive o esporte.








