• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
sexta-feira, 19 dezembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Heineken é eleita uma das melhores marcas do mundo pela revista TIME

Pesquisa levou em conta a opinião de quase 50 mil participantes, de vários países

Jhulia Caballero por Jhulia Caballero
05/12/2024
em Empresas
A A
Imagem: reprodução/Internet

Imagem: reprodução/Internet

LEIA TAMBÉM

Editora Global Partners fortalece agenda ESG com foco em educação por meio do projeto Histórias de Sucesso

Brava projeta investimentos de US$ 550 milhões em 2026 com novos poços

A Heineken foi a primeira colocada na categoria Cervejas, em classificação publicada na edição inaugural das Melhores Marcas do Mundo 2024, uma iniciativa da TIME em parceria com a Statista. A premiação destaca marcas que se sobressaíram por sua reputação e por seu engajamento e lealdade entre os consumidores brasileiros. Os resultados foram divulgados no dia 21 de novembro.

Com base em diferentes critérios e em uma pesquisa que envolveu 49 mil participantes de diversos países, a Heineken conquistou o topo da lista, reforçando a posição como uma das marcas mais admiradas e reconhecidas mundialmente. Cinco principais dimensões foram avaliadas nas marcas: reconhecimento, engajamento nas redes sociais, afinidade, uso e lealdade. No Brasil, 13,5 mil consumidores foram entrevistados e as cinco marcas mais bem avaliadas em 66 diferentes categorias foram incluídas na lista, abrangendo tanto empresas brasileiras quanto internacionais.

Além da conquista da Heineken, a Amstel, outra marca pertencente ao Grupo Heineken, também se destacou ao alcançar o terceiro lugar na mesma categoria de Cervejas.

“É muito gratificante ver duas marcas do Grupo como a Heineken e Amstel sendo reconhecidas mundialmente em uma premiação tão relevante. Estamos muito felizes com todo o trabalho que vem sendo realizado há alguns anos e o prêmio reflete nosso compromisso em oferecer produtos de alta qualidade, aliado a experiências autênticas e memoráveis para nossos consumidores”, declara Cecília Bottai Mondino, vice-presidente de marketing do Grupo Heineken.

A Heineken, cerveja puro malte produzida com energia verde, ou seja, energia proveniente de fontes renováveis, utiliza apenas ingredientes 100% naturais, produção em tanques horizontais e uma levedura exclusiva tipo A. Essa combinação é responsável pelo sabor único do líquido em todos os lugares do mundo. São seus atributos, propósitos e processos de produção que a tornam única com seus ingredientes e reconhecida em diferentes prêmios de qualidade. A marca também foi eleita a cerveja mais amada do Brasil pelo terceiro ano consecutivo, de acordo com a Kantar, além de ser reconhecida como a mais amada pelos cariocas pela Veja Rio. Já a Amstel, é a puro malte feita com a magia da levedura holandesa que, desde que chegou ao Brasil, mantém o espírito livre, a autenticidade e a liberdade como pilares.

Tags: HeinekenRevista TIME
Anterior

Primeira plataforma de doações em criptomoedas é lançada no Brasil

Próximo

Seis em cada 10 bancos têm caso de uso de IA generativa

Jhulia Caballero

Jhulia Caballero

Minha paixão pela escrita me levou ao jornalismo, uma área que sempre me fascinou. Publiquei meu primeiro livro em 2022 e hoje trabalho com comunicação corporativa e redação tradicional como jornalista para a Business Moments. 2022 - Intercâmbio na Busan University of Foreign Studies 2024 Bacharelado, Jornalismo - Universidade Federal de Juiz de Fora

Leia também

Editora Global Partners fortalece agenda ESG com foco em educação por meio do projeto Histórias de Sucesso
Empresas

Editora Global Partners fortalece agenda ESG com foco em educação por meio do projeto Histórias de Sucesso

por Fernanda Saad

São Paulo, 18/12/2025 — A Editora Global Partners reforça seu compromisso com a agenda ESG ao consolidar o projeto editorial...

Leia maisDetails
Brava Energia registra forte produção de 90,9 mil barris diários em julho

Brava projeta investimentos de US$ 550 milhões em 2026 com novos poços

Azzas salta 4,7% com novo conselho e alívio em tensões societárias

Azzas 2154 aprova pagamento de R$ 320 milhões em dividendos

Conselho da Warner Bros. se posiciona contra oferta apresentada pela Paramount

Conselho da Warner Bros. se posiciona contra oferta apresentada pela Paramount

Simpress reforça cultura de cuidado com o programa Sim Família

Simpress reforça cultura de cuidado com o programa Sim Família

Fundação Banco do Brasil celebra 40 anos de impacto social e inovação

Fundação Banco do Brasil celebra 40 anos de impacto social e inovação

Próximo
Seis em cada 10 bancos têm caso de uso de IA generativa

Seis em cada 10 bancos têm caso de uso de IA generativa

Apsen vence Lupa de Ouro com tratamento para TDAH

Apsen vence Lupa de Ouro com tratamento para TDAH

Estudantes de instituição pública da Ilha do Marajó-PA vencem competição nacional de inovação e se preparam para viagem aos EUA

Estudantes de instituição pública da Ilha do Marajó-PA vencem competição nacional de inovação e se preparam para viagem aos EUA

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.