Uma das soluções apresentadas durante o evento foi o GPT Maker, do Irrah Tech, que permite criar agentes de inteligência artificial personalizados para diferentes frentes de atendimento e marketing
Quem passou pelo CMO Summit 2025, nos dias 25 e 26 de junho, em São Paulo, percebeu que o futuro do marketing já chegou, e ele fala a linguagem da tecnologia. Em meio a quatro palcos simultâneos, painéis intensos e uma arena interativa, o evento reuniu os maiores nomes do setor para discutir o que vem pela frente. Entre os presentes esteve o CEO do Irrah Tech, Cesar Baleco, que compartilhou sua visão sobre como a tecnologia está reconfigurando a forma como marcas se conectam com seus públicos.
“A tecnologia se tornou peça central na construção de estratégias inteligentes e escaláveis. É ela quem transforma dados em ações e marcas em experiências relevantes”, afirmou César Baleco durante sua participação.

Ele lidera o Irrah, que vem inovando na integração entre marketing e inteligência artificial e que tem tecnologia presente em mais de 70 países. Entre as soluções apresentadas pela empresa está o GPT Maker, ferramenta criada no Paraná e que faz sucesso em todo o mundo, permitindo criar agentes de inteligência artificial personalizados para diferentes frentes de atendimento e marketing. Com foco em escalabilidade sem abrir mão da personalização, a tecnologia permite que marcas treinem seus próprios assistentes virtuais com dados, linguagem e objetivos específicos, ampliando a capacidade de interação com o público de forma inteligente e estratégica.
“A solução permite, por exemplo, desenvolver um chatbot que identifica o perfil do público em tempo real e ajusta automaticamente o tom e o estilo de linguagem, otimizando a interação, fortalecendo o relacionamento e aumentando a proximidade com o usuário. A aceitação foi excelente”, destaca.
Com nomes como Google, Coca-Cola, Duolingo e Danone no line-up, o CMO Summit 2025 consolidou-se como o principal palco de discussão para líderes que não apenas acompanham, mas moldam as transformações do setor.
César Baleco, CEO do Irrah Tech

Miriã Plens, CMO do Grupo IRRAH, também esteve presente ao evento
Para Baleco, não há futuro possível no marketing sem inteligência, dados e agilidade. “Estamos vivendo uma transformação acelerada no mercado, e a tecnologia é o principal motor para que as marcas possam se conectar de forma mais eficiente com seus públicos. No Irrah Tech, nosso foco é justamente oferecer ferramentas que potencializam essa conexão”, afirmou.