• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
quinta-feira, 26 junho, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

IA brasileira que adapta a forma de falar ao perfil de cada pessoa e que faz sucesso em 70 países chama atenção no CMO Summit 2025

fabiana por fabiana
26/06/2025
em Empresas, IA
A A

LEIA TAMBÉM

Twilio apresenta nova plataforma de engajamento com foco em IA e dados no SIGNAL SP

ISA ENERGIA BRASIL é destaque no prêmio Melhores do ESG 2025, da Exame

Uma das soluções apresentadas durante o evento foi o GPT Maker, do Irrah Tech, que permite criar agentes de inteligência artificial personalizados para diferentes frentes de atendimento e marketing

Quem passou pelo CMO Summit 2025, nos dias 25 e 26 de junho, em São Paulo, percebeu que o futuro do marketing já chegou, e ele fala a linguagem da tecnologia. Em meio a quatro palcos simultâneos, painéis intensos e uma arena interativa, o evento reuniu os maiores nomes do setor para discutir o que vem pela frente. Entre os presentes esteve o CEO do Irrah Tech, Cesar Baleco, que compartilhou sua visão sobre como a tecnologia está reconfigurando a forma como marcas se conectam com seus públicos.

“A tecnologia se tornou peça central na construção de estratégias inteligentes e escaláveis. É ela quem transforma dados em ações e marcas em experiências relevantes”, afirmou César Baleco durante sua participação.

Ele lidera o Irrah, que vem inovando na integração entre marketing e inteligência artificial e que tem tecnologia presente em mais de 70 países. Entre as soluções apresentadas pela empresa está o GPT Maker, ferramenta criada no Paraná e que faz sucesso em todo o mundo, permitindo criar agentes de inteligência artificial personalizados para diferentes frentes de atendimento e marketing. Com foco em escalabilidade sem abrir mão da personalização, a tecnologia permite que marcas treinem seus próprios assistentes virtuais com dados, linguagem e objetivos específicos, ampliando a capacidade de interação com o público de forma inteligente e estratégica.

“A solução permite, por exemplo, desenvolver um chatbot que identifica o perfil do público em tempo real e ajusta automaticamente o tom e o estilo de linguagem, otimizando a interação, fortalecendo o relacionamento e aumentando a proximidade com o usuário. A aceitação foi excelente”, destaca.

Com nomes como Google, Coca-Cola, Duolingo e Danone no line-up, o CMO Summit 2025 consolidou-se como o principal palco de discussão para líderes que não apenas acompanham, mas moldam as transformações do setor.

César Baleco, CEO do Irrah Tech

Miriã Plens, CMO do Grupo IRRAH, também esteve presente ao evento

Para Baleco, não há futuro possível no marketing sem inteligência, dados e agilidade. “Estamos vivendo uma transformação acelerada no mercado, e a tecnologia é o principal motor para que as marcas possam se conectar de forma mais eficiente com seus públicos. No Irrah Tech, nosso foco é justamente oferecer ferramentas que potencializam essa conexão”, afirmou.

Tags: EmpresasIA
Anterior

ISA ENERGIA BRASIL é destaque no prêmio Melhores do ESG 2025, da Exame

Próximo

MIDR repassa R$ 70,7 mil para ações de resposta na cidade mineira de Pedra Bonita

fabiana

fabiana

Leia também

Twilio apresenta nova plataforma de engajamento com foco em IA e dados no SIGNAL SP
Empresas

Twilio apresenta nova plataforma de engajamento com foco em IA e dados no SIGNAL SP

por Redação

Inovações em comunicação, dados e IA revelam novos níveis de personalização, segurança, conformidade e produtividade para as mais de 335.000...

Leia maisDetails
ISA ENERGIA BRASIL é destaque no prêmio Melhores do ESG 2025, da Exame

ISA ENERGIA BRASIL é destaque no prêmio Melhores do ESG 2025, da Exame

Como liderar equipes formadas por diferentes gerações?

Lançamentos Apple e anúncio da Snap, Meta e OpenIA

Lançamentos Apple e anúncio da Snap, Meta e OpenIA

A indústria pode (e deve) ser mais humana: os aprendizados da Voith Paper

Polpanorte lança ação para acelerar a operação dos novos franqueados

Polpanorte lança ação para acelerar a operação dos novos franqueados

Próximo

MIDR repassa R$ 70,7 mil para ações de resposta na cidade mineira de Pedra Bonita

Twilio apresenta nova plataforma de engajamento com foco em IA e dados no SIGNAL SP

Twilio apresenta nova plataforma de engajamento com foco em IA e dados no SIGNAL SP

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.