• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
terça-feira, 20 maio, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

IPlace mira crescimento de 25% no Brasil

Estratégia da iPlace é garantir eficiência dos equipamentos e serviços para que o TI das empresas foquem em questões estratégicas

Redação por Redação
10/09/2024
em Empresas
A A

LEIA TAMBÉM

Ciberataques podem ameaçar avanço tecnológico no agronegócio brasileiro

Cade deve aprovar fusão da empresa com Cobasi nesta semana, diz o Brazil Journal

De acordo com um estudo da consultoria Forrester, empresas que utilizam equipamentos da Apple têm custos menores com suporte técnico, hardware e software, além de uma redução de 50% no risco de vazamento de dados.

O estudo também indica um aumento de 5% na produtividade geral das equipes. Com base nesses dados, a IPlace Corporativo, única autorizada da Apple no Brasil, está conquistando novos clientes e projeta um aumento de 30% na receita em 2025.

“A meta é alcançar 2027 com a expansão de novos canais e dobrar o tamanho da divisão B2B da iPlace”, afirma Andrei Seger, vice-presidente da iPlace. A aposta da empresa está no status de AAER (Apple Authorized Enterprise Reseller) no Brasil, uma distinção concedida pela Apple aos principais revendedores globais. “A exclusividade na comercialização de serviços e soluções da Apple no país nos diferencia das ofertas tradicionais de TI”, acrescenta o executivo.

Fundada há 13 anos no mercado corporativo, a marca B2B da iPlace tem mais de 24 mil empresas clientes em soluções chamadas de ponta a ponta, que atendem a clientela em toda jornada de tecnologia, e é a maior operação AAER na América Latina. A companhia atua em todos os segmentos no Brasil, com canais dedicados ao segmento educacional onde atende escolas, universidades e faculdades com soluções de hardware e pedagógica específicas.

Para atrair mais clientes para o ecossistema Apple, a iPlace também oferece soluções financeiras, incluindo opções de financiamento, leasing, aquisição direta e aluguel de equipamentos. “Nosso objetivo é facilitar o acesso à tecnologia para empresas. Essas condições de pagamento tornam mais viável para pequenas e médias empresas (PMEs) investirem em tecnologia de ponta, aproveitando incentivos fiscais e de capital”, finaliza o executivo.

Tags: AppleBrasilEmpresasiPlace
Anterior

Lucro por ação do S&P 500 tem maior alta em anos

Próximo

IPCA de agosto tem leve deflação com recuo de 0,02%

Redação

Redação

Leia também

Ciberataques podem ameaçar avanço tecnológico no agronegócio brasileiro
Agronegócio

Ciberataques podem ameaçar avanço tecnológico no agronegócio brasileiro

por Thaïs Grandisoli

A fazenda do futuro já chegou. Drones sobrevoam plantações, sensores monitoram o solo em tempo real e softwares calculam a...

Leia maisDetails
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) deve aprovar ainda nesta semana a fusão entre a Petz e a Cobasi

Cade deve aprovar fusão da empresa com Cobasi nesta semana, diz o Brazil Journal

Asaas amplia investimento em Marketing e patrocina o MasterChef Brasil

Asaas amplia investimento em marketing e patrocina o MasterChef Brasil

Cibra é a 15º Melhor Empresa para se Trabalhar no Agronegócio

Cibra é eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar no Agro

Simpress implanta 35 projetos de inovação e amplia uso de IA

Simpress implanta 35 projetos de inovação e amplia uso de IA

Ataques com IA atingem quase 8 em cada 10 empresas no Brasil, aponta estudo

Ataques com IA atingem quase 8 em cada 10 empresas no Brasil, aponta estudo

Próximo
IPCA de agosto tem leve deflação com recuo de 0,02%

IPCA de agosto tem leve deflação com recuo de 0,02%

Países da OCDE diminuem quantidade de jovens nem-nem

Países da OCDE diminuem quantidade de jovens nem-nem

AltScore capta R$47 milhões para expansão no Brasil

AltScore capta R$47 milhões para expansão no Brasil

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.