• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
domingo, 14 dezembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

IPlace mira crescimento de 25% no Brasil

Estratégia da iPlace é garantir eficiência dos equipamentos e serviços para que o TI das empresas foquem em questões estratégicas

Redação por Redação
10/09/2024
em Empresas
A A

LEIA TAMBÉM

Suzano projeta capex de R$ 10,9 bilhões para 2026, abaixo do previsto para 2025

Trabalhadores da Petrobras confirmam paralisação em nível nacional na segunda

De acordo com um estudo da consultoria Forrester, empresas que utilizam equipamentos da Apple têm custos menores com suporte técnico, hardware e software, além de uma redução de 50% no risco de vazamento de dados.

O estudo também indica um aumento de 5% na produtividade geral das equipes. Com base nesses dados, a IPlace Corporativo, única autorizada da Apple no Brasil, está conquistando novos clientes e projeta um aumento de 30% na receita em 2025.

“A meta é alcançar 2027 com a expansão de novos canais e dobrar o tamanho da divisão B2B da iPlace”, afirma Andrei Seger, vice-presidente da iPlace. A aposta da empresa está no status de AAER (Apple Authorized Enterprise Reseller) no Brasil, uma distinção concedida pela Apple aos principais revendedores globais. “A exclusividade na comercialização de serviços e soluções da Apple no país nos diferencia das ofertas tradicionais de TI”, acrescenta o executivo.

Fundada há 13 anos no mercado corporativo, a marca B2B da iPlace tem mais de 24 mil empresas clientes em soluções chamadas de ponta a ponta, que atendem a clientela em toda jornada de tecnologia, e é a maior operação AAER na América Latina. A companhia atua em todos os segmentos no Brasil, com canais dedicados ao segmento educacional onde atende escolas, universidades e faculdades com soluções de hardware e pedagógica específicas.

Para atrair mais clientes para o ecossistema Apple, a iPlace também oferece soluções financeiras, incluindo opções de financiamento, leasing, aquisição direta e aluguel de equipamentos. “Nosso objetivo é facilitar o acesso à tecnologia para empresas. Essas condições de pagamento tornam mais viável para pequenas e médias empresas (PMEs) investirem em tecnologia de ponta, aproveitando incentivos fiscais e de capital”, finaliza o executivo.

Tags: AppleBrasilEmpresasiPlace
Anterior

Lucro por ação do S&P 500 tem maior alta em anos

Próximo

IPCA de agosto tem leve deflação com recuo de 0,02%

Redação

Redação

Leia também

Ação da Suzano desaba em 10%
Empresas

Suzano projeta capex de R$ 10,9 bilhões para 2026, abaixo do previsto para 2025

por João Pedro Camargo Corenciuc

A Suzano (SUZB3), maior produtora mundial de celulose de eucalipto, anunciou na terça-feira (9) sua projeção de investimentos para o...

Leia maisDetails
Petrobras anuncia redução de 2% do preço do gás natural

Trabalhadores da Petrobras confirmam paralisação em nível nacional na segunda

Ambev tem lucro líquido de R$ 5,024 bilhões no 4º trimestre

Ambev aprova R$ 1,8 bilhão em dividendo adicional

Schneider Electric está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo ranking GPTW

Schneider Electric está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo ranking GPTW

Weber Haus lança pedra fundamental de nova biorrefinaria e destilaria no Rio Grande do Sul

Weber Haus lança pedra fundamental de nova biorrefinaria e destilaria no Rio Grande do Sul

Governo de SP implementa IA para ajudar docentes na correção de atividades

Adobe integra ferramentas do Photoshop e do Acrobat ao ChatGPT

Próximo
IPCA de agosto tem leve deflação com recuo de 0,02%

IPCA de agosto tem leve deflação com recuo de 0,02%

Países da OCDE diminuem quantidade de jovens nem-nem

Países da OCDE diminuem quantidade de jovens nem-nem

AltScore capta R$47 milhões para expansão no Brasil

AltScore capta R$47 milhões para expansão no Brasil

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.