João Kepler investe no Grupo Hi para expansão internacional

o Grupo HI desenvolveu a Lavanderia 60 Minutos, produto pioneiro no Brasil

O Grupo Hi recebeu um investimento estratégico significativo de João Kepler, CEO do Equity Fund Group, que também assumiu o cargo de Presidente do Conselho da companhia.

Esta parceria representa um marco importante para o grupo, que atualmente é a maior rede de lavanderias self-service da América Latina, com quase 1.000 franquias da marca 60 Minutos. O Grupo Hi projeta alcançar uma avaliação de R$ 1 bilhão nos próximos três anos, com a expansão de novos negócios e a aquisição de outras redes de lavanderia.

Fundado em 2015, em João Pessoa, o Grupo Hi criou a Lavanderia 60 Minutos, pioneira no Brasil ao introduzir o conceito de lavanderia self-service. Com um forte foco em sustentabilidade e compromisso com a economia verde, as máquinas da rede consomem apenas 48 litros de produtos de água por ciclo, utilizando biodegradáveis, em comparação com os cerca de 150 litros consumidos pelas máquinas domésticas.

Esse modelo gerou um impacto positivo na preservação dos recursos naturais, economizando bilhões de litros de água para seus mais de 1,5 milhão de clientes fidelizados. Além disso, o grupo desenvolveu tecnologias próprias e exclusivas, proporcionando uma experiência diferenciada ao cliente com interatividade audiovisual nas lojas.

“É fácil reconhecer o potencial do Grupo Hi, basta observar a estrutura atual, os números, as conquistas e o histórico da companhia, com mais de 1,5 milhão de clientes satisfeitos, garantindo o Prêmio RA por anos de melhor atendimento do Brasil. Além disso, o alto índice de satisfação dos franqueados, muitos dos quais possuem múltiplas lojas, demonstra claramente sua capacidade de gerar retorno sobre investimento e garantir o potencial de escala do seu modelo de negócio, que combina sustentabilidade, praticidade, tecnologia e inovação. Grupo Hi, através das Lavanderias 60 Minutos, prova ao mercado que é possível gerar impacto positivo no meio ambiente enquanto se constrói um negócio sólido e promissor”, comenta João Kepler, CEO do Equity Fund Group.

Além da Lavanderia 60 Minutos, o Grupo Hi conta com outros produtos e serviços inovadores, como o Loundry in box, a solução de armários inteligentes;  O BolePix que é o meio de pagamento;  HiChat, um chat e voicebot baseado em inteligência artificial para empresas que é desenvolvido pela IKLI, braço tecnológico do Grupo e a  HiPlin, que produz os  produtos biodegradáveis para limpeza das roupas e lojas, promovendo o marketing olfativo que é um dos diferenciais competitivos da 60 minutos. 

Sair da versão mobile