• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
terça-feira, 29 julho, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Kings Sneakers inicia internacionalização com operação de e-commerce nos EUA

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
29/07/2025
em Empresas
A A

LEIA TAMBÉM

Boeing sofre prejuízo menor que o esperado no 2º trimestre

Grupo Latam soma lucro líquido de US$ 242 milhões no 2º trimestre

A Kings Sneakers, maior rede de streetwear do Brasil, inicia neste mês de julho sua operação de e-commerce nos Estados Unidos. O movimento marca o primeiro passo do plano de internacionalização da marca e reforça a ambição da Kings em se consolidar como referência global na cultura urbana. O investimento inicial da marca para essa nova etapa é de 500 mil dólares. 

A operação será feita via parceiro logístico local, o que garante armazenagem, transporte e distribuição das coleções diretamente em território americano. Com estoques nos EUA e uma malha de entrega robusta, a empresa busca oferecer uma experiência fluida para o consumidor norte-americano, com prazos e serviços alinhados ao mercado local.

“Escolher os Estados Unidos como porta de entrada para a nossa expansão internacional tem um valor simbólico e estratégico. Foi ali que a cultura street nasceu, lá é o berço do hip hop, do basquete de rua e da arte urbana. É o palco ideal para contar nossa história com sotaque brasileiro e essência global”, afirma Igor Morais, fundador e CEO da Kings Sneakers.

A operação já nasce atendendo todo o território norte-americano, com atenção especial a regiões como Flórida, Califórnia e Nova York, onde há grande concentração de brasileiros e uma cena streetwear consolidada. As primeiras coleções enviadas incluem cápsulas autorais de forte apelo visual, como a linha Golf, um dos maiores e mais recentes sucessos de vendas no Brasil, além da linha Essencial.

Além do público imigrante, a marca mira jovens americanos conectados ao lifestyle urbano. “A Kings tem alma periférica e força cultural. Mais do que vender roupa, queremos compartilhar uma história de superação, atitude e autenticidade. E isso dialoga com o mundo inteiro”, destaca Morais.

A plataforma de e-commerce terá atendimento em inglês e português, com políticas de trocas e suporte alinhados aos padrões dos EUA. No marketing, a Kings planeja colaborações futuras com artistas e influenciadores locais, além de ativações digitais para apresentar sua identidade de marca no novo mercado. “Neste primeiro momento, a nossa ideia é investir bastante em impulsionamento por meio de tráfego pago, impactando nosso público-alvo trazendo a sensação de pertencimento, além de ações com influenciadores dos Estados Unidos”, explica. 

Como o lançamento acontece no segundo semestre de 2025, a expectativa é alcançar US$ 100 mil em vendas neste ano, com meta de atingir meio milhão de dólares até o fim de 2026. Entre os objetivos estratégicos para os primeiros meses estão: atingir o ponto de equilíbrio das coleções cápsula em até três meses, esgotar pelo menos uma coleção no semestre e conquistar visibilidade orgânica com influenciadores do mercado americano.

“A internacionalização é parte de um plano maior: tornar a Kings uma marca global. E isso começa com passos firmes, com estrutura, mas sem abrir mão da essência. Somos do Brasil, da rua, da quebrada e vamos mostrar que nossa cultura também inspira”, finaliza o CEO.

Tags: e-commerceEmpresasEUAInternacionalizaçãoMercadoNegócios
Anterior

Vivo tem lucro de R$ 1,3 bilhão no segundo trimestre

Próximo

Nvidia encomenda 300.000 chips H20 da TSMC 

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

Acordo com sindicato eleva ações da Boeing
Empresas

Boeing sofre prejuízo menor que o esperado no 2º trimestre

por João Pedro Camargo Corenciuc

A Boeing divulgou nesta terça-feira, 29, seus resultados do segundo trimestre de 2025, revelando um prejuízo líquido de US$ 612...

Leia maisDetails
Grupo Latam soma lucro líquido de US$ 242 milhões no 2º trimestre

Grupo Latam soma lucro líquido de US$ 242 milhões no 2º trimestre

Vivo compra i2GO e consolida presença no mercado de acessórios

Vivo tem lucro de R$ 1,3 bilhão no segundo trimestre

FictorPay anuncia o primeiro cartão de crédito B2B do Brasil

Fictor lança Ficpass para financiar e estruturar projetos culturais e eventos corporativos

ISA ENERGIA BRASIL renova linha de transmissão que abastece o polo ceramista 

ISA ENERGIA BRASIL renova linha de transmissão que abastece o polo ceramista 

Turbi faz rebranding e lança sua primeira campanha institucional

Turbi faz rebranding e lança sua primeira campanha institucional

Próximo
Nvidia alcança marco histórico

Nvidia encomenda 300.000 chips H20 da TSMC 

Justiça dos EUA aceita pedido da Gol

Gol anuncia novo CFO com foco em estratégias de eficiência operacional

56% das inscrições em GenIA são da Geração Y, segundo Coursera

56% das inscrições em GenIA são da Geração Y, segundo Coursera

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.