• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
sábado, 31 maio, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

KNN Idiomas anuncia expansão para os EUA 

Jhulia Caballero por Jhulia Caballero
30/05/2025
em Empresas, Mundo
A A
KNN. Imagem: Divulgação

KNN. Imagem: Divulgação

LEIA TAMBÉM

Grupo Boticário e Sebrae lançam programa de aceleração gratuito para impulsionar a trajetória de empresas de pessoas diversas

Ademicon ultrapassa R$ 13 bilhões em vendas nos primeiros quatro meses do ano

Durante a convenção da KNN Idiomas, realizada na semana passada em Santa Catarina e que reuniu mais de 2 mil gestores, franqueados e professores, o presidente da rede Reginaldo Boeira confirmou a expansão da empresa para o mercado norte-americano. Por meio de um investimento inicial em torno de US$ 3 milhões, a cidade de Orlando, na Flórida, recebe a primeira unidade da franquia brasileira nos próximos meses. A rede de idiomas também já estuda abrir outras unidades nas cidades de Boston, Massachusetts, e na capital da Flórida, em Miami. KNN está entre as cinco principais redes de ensino de idiomas do país.

Orlando foi escolhida para dar início à expansão da marca nos Estados Unidos devido à forte presença de brasileiros no país e pelas características estratégicas, como a sua posição entre os destinos turísticos mais visitados do mundo e a localização privilegiada, no centro da Flórida. “Depois de anos de planejamento, conseguimos tirar o projeto do papel. Expandir para os Estados Unidos eleva a autoridade da KNN e do Brasil a um novo patamar. Mais do que uma conquista da marca, é uma vitória de todos que acreditam na educação como ponte real para o futuro”, destacou Reginaldo Boeira, fundador da KNN Idiomas e presidente da KNN Group, durante o anúncio. 

A chegada da KNN nos Estados Unidos também integra o programa de preparação internacional da empresa dirigido a professores e colaboradores, e a possibilidade de atuação internacional conforme desempenho. “Orlando é uma das cidades americanas com uma das maiores comunidades brasileiras, fator determinante na escolha da cidade para receber a primeira unidade internacional da KNN foi que além deste fato, sua posição geográfica central no estado, ponto estratégico para expansão na Flórida. A decisão está alinhada ao método de ensino da rede, voltado para falantes de português e por ser o cenário ideal para aprender inglês vivendo. Essa expansão fortalece nossa estrutura pedagógica, inclusive, já estamos com planos de expansão para outros países, como a Colômbia, neste caso com foco no espanhol. A troca de experiências com o ambiente educacional americano vai aprimorar o nosso método, que já é um diferencial, além de permitir que ele se torne ainda mais eficiente”, informa Jefferson Santos, diretor executivo da KNN USA.

Com mais de uma década de atuação no ensino de idiomas, a KNN  já soma mais de 500 unidades em diversas regiões do país. Movida pela paixão do fundador Reginaldo Boeira por idiomas, a iniciativa resultou na criação de um método de ensino focado na conversação e adaptado às necessidades dos falantes nativos do português.

“A expansão fortalece ainda mais a estrutura pedagógica, comercial e financeira da nossa rede. Para os alunos, essa iniciativa representa uma oportunidade de aprender inglês nos Estados Unidos e ampliar suas experiências. Este é um passo estratégico na nossa missão de transformar o ensino de idiomas e uma forma de levar nossa metodologia para outros países. Expandir internacionalmente é a consequência de tudo o que construímos com dedicação ao longo dos anos”, comemorou Reginaldo Boeira.

Tags: ExpansãoKNN Idiomas
Anterior

Shopping Villa Lobos lança campanha do agasalho

Próximo

Tendência em grandes metrópoles, complexos de uso misto criam ‘minibairros planejados’ em Sorocaba

Jhulia Caballero

Jhulia Caballero

Minha paixão pela escrita me levou ao jornalismo, uma área que sempre me fascinou. Publiquei meu primeiro livro em 2022 e hoje trabalho com comunicação corporativa e redação tradicional como jornalista para a Business Moments. 2022 - Intercâmbio na Busan University of Foreign Studies 2024 Bacharelado, Jornalismo - Universidade Federal de Juiz de Fora

Leia também

Grupo Boticário e Sebrae lançam programa de aceleração gratuito para impulsionar a trajetória de empresas de pessoas diversas
Empreendedorismo

Grupo Boticário e Sebrae lançam programa de aceleração gratuito para impulsionar a trajetória de empresas de pessoas diversas

por Jhulia Caballero

O Grupo Boticário está com inscrições abertas para a 1ª edição do Programa de Aceleração de Negócios Diversos. A iniciativa, que é gratuita,...

Leia maisDetails
Ademicon ultrapassa R$ 13 bilhões em vendas nos primeiros quatro meses do ano

Ademicon ultrapassa R$ 13 bilhões em vendas nos primeiros quatro meses do ano

CS Global apoia Expedição 21, programa que promove autonomia de adultos com Síndrome de Down

CS Global apoia Expedição 21, programa que promove autonomia de adultos com Síndrome de Down

Anitta processa laboratório por tentativa de registrar seu nome em produtos de beleza

Anitta processa laboratório por tentativa de registrar seu nome em produtos de beleza

Assaí aprova emissão de R$ 1,5 bilhão em debêntures para quitar dívida anterior

Assaí anuncia emissão de R$ 1,5 bilhão em debêntures

Braskem realiza a primeira venda de PE circular na América do Sul

Braskem realiza a primeira venda de PE circular na América do Sul

Próximo
Tendência em grandes metrópoles, complexos de uso misto criam ‘minibairros planejados’ em Sorocaba

Tendência em grandes metrópoles, complexos de uso misto criam 'minibairros planejados' em Sorocaba

Ademicon ultrapassa R$ 13 bilhões em vendas nos primeiros quatro meses do ano

Ademicon ultrapassa R$ 13 bilhões em vendas nos primeiros quatro meses do ano

Grupo Boticário e Sebrae lançam programa de aceleração gratuito para impulsionar a trajetória de empresas de pessoas diversas

Grupo Boticário e Sebrae lançam programa de aceleração gratuito para impulsionar a trajetória de empresas de pessoas diversas

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.