• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
sexta-feira, 15 agosto, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Liv Up projeta faturamento de mais de R$ 250 milhões

Foodtech expande portfólio com novas linhas de marmitas

Redação por Redação
16/12/2024
em Empresas
A A

LEIA TAMBÉM

Confira quais empresas estão com inscrições abertas para programas de estágio de 2026

WhatsApp Business cresce no Brasil com 70% das empresas usando para vendas, aponta estudo

Maior foodtech de comida saudável do Brasil, a Liv Up projeta faturar mais de R$ 250 milhões até 2025, após ter atingido o breakeven no início de 2024. Para isso, a empresa – que acaba de lançar novas categorias focadas no público masculino e vegetariano – vai ampliar ainda mais a área e os setores de atuação. 

Para 2025, a companhia tem planos de ampliar o catálogo de produtos no e-commerce, expandir a operação no varejo e conquistar clientes B2B com a marca “Generosa”. Criada para fornecer refeições saudáveis a funcionários de corporações, a linha já é utilizada em redes de alimentação como Burger King, Popeyes e Braz Elettrica, e oficializa a entrada da Liv Up no segmento de foodservice.

“Vemos um grande potencial nesse ramo e planejamos triplicar a receita da unidade de negócios, com foco em redes de fast food”, diz o CEO da empresa, Victor Santos. “A iniciativa é parte do plano de democratizar a alimentação saudável e reforça nossa visão diversificada de empreendimento e o compromisso em atender às necessidades de diferentes consumidores, ocasiões de consumo e canais de distribuição”, explica o fundador.

Segundo o executivo, esses projetos só foram possíveis devido aos ganhos de escala e eficiência que a empresa obteve nos últimos dois anos. A companhia também mantém parcerias com produtores locais, o que permite oferecer produtos frescos e de qualidade, gerando benefícios à comunidade e promovendo a sustentabilidade. Com essa estratégia, a Liv Up planeja levar suas mercadorias e serviços para ainda mais cidades. 

“Nesses oito anos, nos consolidamos no mercado de alimentação saudável. As mudanças implementadas em 2023, com foco na redução de custos, nos permitiram oferecer produtos ainda mais acessíveis e lançar linhas que atraíram novos consumidores, de universitários a pessoas acima de 60 anos, mantendo a qualidade de sempre. Isso nos ajuda a trazer um público cada vez mais amplo e diverso, além de permitir que estejamos mais presentes na vida dos clientes, que passam a consumir Liv Up com mais frequência”, conclui Santos.

Tags: EmpresasFaturamentoFoodtechLiv UpProdutores locais
Anterior

Lei que regula Mercado de Carbono é sancionada

Próximo

Bracell cria corredor ecológico para fortalecer biodiversidade

Redação

Redação

Leia também

Confira quais empresas estão com inscrições abertas para programas de estágio de 2026
Carreira

Confira quais empresas estão com inscrições abertas para programas de estágio de 2026

por Jhulia Caballero

Grandes empresas já estão com as inscrições abertas para os seus programas de estágio de 2026, como é o caso...

Leia maisDetails
WhatsApp Business cresce no Brasil com 70% das empresas usando para vendas, aponta estudo

WhatsApp Business cresce no Brasil com 70% das empresas usando para vendas, aponta estudo

Senior cresce 21,7% em receita líquida no 2º trimestre e atinge R$ 287,7 milhões

Senior cresce 21,7% em receita líquida no 2º trimestre e atinge R$ 287,7 milhões

Deskfy lança MIA, IA especializada em marketing

Deskfy lança MIA, IA especializada em marketing

Travel tech lança ferramenta com dados em tempo real para o planejamento de viagens

Travel tech lança ferramenta com dados em tempo real para o planejamento de viagens

Porto Seguro registra lucro de R$ 878 milhões no 2º trimestre

Porto Seguro registra lucro de R$ 878 milhões no 2º trimestre

Próximo
Bracell cria corredor ecológico para fortalecer biodiversidade

Bracell cria corredor ecológico para fortalecer biodiversidade

Opep eleva previsão para crescimento do PIB global

Produção de petróleo no Brasil deve crescer 6% em 2025

Simpress investe em nova frente de negócio e inaugura fábrica

Simpress investe em nova frente de negócio e inaugura fábrica

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.