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Home Meio Ambiente

Luxo consciente: Relatório lançado pela Farfetch mostra nova tendência dos consumidores

Relatório revela crescente demanda global por produtos de moda e beleza conscientes e oportunidades de crescimento na indústria do luxo.

Redação por Redação
27/10/2023
em Meio Ambiente, Mercado, Últimas
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Reprodução/ Farfetch

Reprodução/ Farfetch

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A plataforma global líder para a indústria de luxo, Farfetch, produz pesquisas que revelam o relatório de Tendências de Luxo Consciente. O terceiro relatório anual analisa a forma como os consumidores estão comprando de forma mais responsável e revela as oportunidades e inovações significativas no panorama de sustentabilidade da indústria do luxo. 

O relatório destaca os principais players, inovações emergentes e insights baseados em dados que ajudam a impulsionar mudanças positivas e progresso na indústria. O relatório também esclarece as preferências e considerações dos clientes de beleza que procuram produtos de beleza Conscientes. Ele mostra os fatores que os clientes priorizam ao comprar produtos de beleza Consciente e fornece insights sobre os principais atributos 

Essas são algumas das marcas citadas:

Farfetch Conscious Luxury

Se tratando de dados, à taxa de conversão 10% maior para produtos Conscientes no FARFETCH Marketplace em comparação com produtos não Conscientes. As vendas conscientes cresceram 16 pontos percentuais mais rápido do que as vendas gerais no FARFETCH Marketplace. Os Estados Unidos lideram em termos de número de produtos Conscious vendidos e vendas de produtos usados. 

Além disso, houve 78% de aumento anual para termos de pesquisa relacionados ao Conscious. Os termos ‘Linho’, ‘Vegan’ e ‘Orgânico’ foram os principais nas pesquisas de moda relacionados ao Consciente no FARFETCH Marketplace em 2022. Da mesma forma, para produtos de beleza, os principais termos de pesquisa Consciente em 2022 foram ‘Vegan’, ‘Limpo’ e ‘Orgânico’.

A Farfetch Limited é a plataforma líder global para a indústria da moda de luxo. Fundada em 2007 por José Neves por amor à moda e lançada em 2008, a Farfetch começou como um mercado de comércio eletrónico para boutiques de luxo em todo o mundo. Hoje, o Farfetch Marketplace conecta clientes em mais de 190 países e territórios com itens de mais de 50 países e mais de 1.400 das melhores marcas, boutiques e lojas de departamento do mundo, proporcionando uma experiência de compra verdadeiramente única e acesso à mais ampla seleção de luxo em uma plataforma global. Os negócios adicionais da Farfetch incluem Browns e Stadium Goods, que oferecem produtos de luxo aos consumidores, e New Guards Group, uma plataforma para o desenvolvimento de marcas de moda globais. A Farfetch oferece a sua ampla gama de canais voltados para o consumidor e soluções de nível empresarial para a indústria do luxo no âmbito da sua iniciativa Luxury New Retail. A iniciativa Luxury New Retail também abrange a Farfetch Platform Solutions, que atende clientes empresariais com e-commerce e capacidades tecnológicas.

Tags: LUXOMeio AmbienteMercado
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