• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
quarta-feira, 17 setembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Maior rede de mercados autônomos do Brasil inicia operação em rede hoteleira

market4u, presente em mais de 2 mil condomínios com mercadinhos autônomos, inicia parceria com B&B Hotels Brasil

Redação por Redação
29/10/2024
em Empresas
A A
Rafael Uniga

Rafael Uniga

LEIA TAMBÉM

ISA ENERGIA BRASIL avança 30 posições no Ranking Valor 1000

A5X capta R$200 milhões em rodada de investimento Série C

No ano de 2023 foram realizadas 21,1 milhões de viagens, sendo que os gastos totais em percursos nacionais com pernoite no Brasil foi de R$ 20,0 bilhões, 78,6% a mais que o estimado em 2021, conforme dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua), divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O que, segundo o levantamento, é positivo para a economia, tanto para geração de empregos quanto para a movimentação de novos negócios.

De olho neste cenário, o market4u, rede de mercados autônomos que opera 24 horas por dia, 7 dias por semana, acaba de firmar parceria com a rede B&B HOTELS Brasil, que faz parte de um dos maiores grupos hoteleiros do mundo, com mais de 850 hotéis espalhados por 17 países da Europa, Brasil e Estados Unidos.

A ideia da parceria surgiu para tornar a experiência dos hóspedes da rede ainda mais inovadora e tecnológica, soluções que são a expertise do market4u em varejo de proximidade.

Para Eduardo Córdova, sócio-fundador e CEO do market4u, um dos grandes princípios da rede é levar praticidade para a rotina de todos os clientes que passam pelo mercadinho, o que também inclui os dias de descanso e viagem.

“Ter um minimercado autônomo dentro do hotel permite que o hóspede priorize o seu tempo no que realmente importa, em seus passeios diários para conhecer novos lugares e acumular experiências memoráveis. É por isso que ao sair ou voltar para o hotel, ter opções atrativas e rápidas para alimentação, comprar itens de higiene pessoal que possam ter sido esquecidos em casa, e até adquirir itens locais para consumo, é um grande diferencial”, explica.

A parceria inicia com a primeira operação no B&B HOTEL São Paulo Luz, localizado no Centro de São Paulo, em que os hóspedes já podem vivenciar o conceito de minimercado autônomo. A tecnologia permite ao usuário realizar pagamentos de forma rápida e prática, utilizando cartão de crédito, PIX, ou saldo acumulado em carteira dentro do próprio aplicativo.

As expectativas para o futuro são otimistas, com planos de avançar com unidades do market4u para todas as unidades da B&B HOTELS no Brasil, além de outras redes hoteleiras. “Temos um mercado muito grande ainda a ser explorado e de muito potencial de crescimento nesse segmento, especialmente com a crescente demanda por conveniência e soluções tecnológicas nos serviços de hospedagem. Esse crescimento tem como maior objetivo levar mais comodidade e tempo de qualidade aos hóspedes de todo o Brasil”, finaliza o CEO do market4u.

Tags: EmpresasInvestimentosMercadoNegócios
Anterior

Comércio de SP projeta recorde de vendas de aparelhos eletrônicos

Próximo

Governo de SP firma parceria com Instituto Nacional da Reciclagem 

Redação

Redação

Leia também

ISA ENERGIA BRASIL avança 30 posições no Ranking Valor 1000
Empresas

ISA ENERGIA BRASIL avança 30 posições no Ranking Valor 1000

por João Pedro Camargo Corenciuc

A ISA ENERGIA BRASIL, líder em transmissão de energia no País, avançou 30 posições no Ranking Valor 1000, passando a...

Leia maisDetails
A5X capta R$200 milhões em rodada de investimento Série C

A5X capta R$200 milhões em rodada de investimento Série C

Itália apreende US$ 131 milhões da Amazon por supostas infrações fiscais

Amazon aposta na nutrição e contrata Fay para reforçar sua plataforma de telessaúde

PagBank levanta R$ 633 milhões em emissão pública de LFs

PagBank é destaque entre as maiores empresas de serviços financeiros do Brasil

Skeelo é a primeira empresa brasileira de livros digitais a conquistar o selo B Corp

Skeelo é a primeira empresa brasileira de livros digitais a conquistar o selo B Corp

B3 anuncia novo índice que agrega BDRs de empresas brasileiras

B3 e A5X firmam acordo para licenciamento de dados

Próximo
Governo de SP firma parceria com Instituto Nacional da Reciclagem 

Governo de SP firma parceria com Instituto Nacional da Reciclagem 

Petrobras tem lucro líquido de R$ 23,7 bilhões no primeiro trimestre

Petrobras registra produção menor do que em 2023

Crise hídrica global ameaça mais de 50% da produção de alimentos

Crise hídrica global ameaça mais de 50% da produção de alimentos

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.